✨️ Nota da autora: Oii gente, prometi que ia voltar e voltei 🥰. Hoje o capítulo está tenso e pode causar ANSIEDADE, então tomem cuidado ao ler. Boa leitura ❤️
Pov. Pérola
Hoje acordei meu irmão mais cedo para que eu pudesse levá-lo até a escola e fosse sem pressa para a faculdade. Eu tinha feito merda e das grandes, esperava muito que Hoseok ficasse calado sobre o que aconteceu. Não consegui prestar atenção nas aulas e muito menos nas divagações que Helo fez sobre uma matéria que estava interessada.
Não conseguia raciocinar direito porque meus pensamentos estavam divididos entre o beijo e meu emprego. Eu não poderia perder aquele emprego de jeito nenhum! Então o calor da sua língua raspando no meu lábio inferior fazia com que eu duvidasse se aquele emprego era bom mesmo.
Foi rápido e avassalador ao mesmo tempo. Se tivéssemos ficado mais tempo naquele cubículo, com certeza desistiria de tudo.
Era só não beijá-lo de novo. Ficada de uma noite só e pronto.
Assim que cheguei na empresa, dei de cara com um dos seguranças que perambulava com os meninos nas ruas, um homem alto que tinha cabelos longos que batiam nos ombros. Todo mundo naquela empresa tinha uma beleza invejável. Esperava que eu também tivesse uma... Ele parecia sério demais, mas não deixou de me cumprimentar. Logo depois mais seguranças chegaram e ficaram parados em frente ao elevador.
— Pode se encostar na parede, por favor? — disse o homem de cabelo longo. — As coisas podem ficar um pouco... Agressivas.
— Que coisas? — perguntei no momento que senti a parede fria tocar minhas costas.
De repente, cinco homens saíram do elevador com três meninas adolescentes vestidas com roupas pretas, máscaras e boinas que tampavam seus rostos. Elas se debatiam entre os braços dos outros seguranças e quase conseguiram se soltar depois que os homens do meu lado as pegaram.
O cara estava certo, a cena era realmente... tensa. As meninas gritavam dizendo que as pessoas tinham que saber a verdade sobre certos Idols e que eles estavam na lista. Fiquei tão chocada que não desgrudei um segundo da parede.
— Senhorita — murmurou um dos seguranças que estavam dentro elevador. Esse parecia mais velho. — Preciso do seu crachá para te liberar.
Tirei o objeto da bolsa e o entreguei. Por algum motivo ele me acompanhou até a minha sala e disse para que eu não saísse de lá e foi embora. Não disse por quanto tempo ou simplesmente o porquê de toda aquela algazarra.
Eu que não iria deixar de fazer xixi porque o queridão mandou.
Depois de horas preparando a pauta da reunião com Namjoon, resolvi sair da sala às quatro da tarde. Caminhei até o final do corredor e quase dei um berro quando acendi a luz e encontrei Jungkook e Jimin encolhidos chão do banheiro feminino. Eles pareciam assustados, mas soltaram o ar de alívio quando perceberam que era eu. Olhei para o corredor antes de entrar, não tinha ninguém, então apenas fechei a porta.
— Eu posso saber o que vocês...
— Sasaengs — sussurrou Jimin, pedindo que eu me agachasse.
Ah, claro. Tudo fazia sentido, principalmente o aviso do segurança sobre a agressividade. Eles não tinham pena de dar um chega pra lá nessa galera. Não precisava conhecer a cultura coreana a fundo para saber que sasaengs e stalkers eram a praga dos famosos. Fãs e pessoas obsessivas que transformaram o amor e admiração por perseguição e ódio.
— Eu vi três meninas saindo quando cheguei e um dos seguranças me trouxe até a minha sala. Foi tão sério assim?
— Estamos aqui há horas... — resmungou Jungkook. — Disseram que fariam uma vistoria no prédio para ter certeza que todos saíram da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérola
FanfictionPérola Ramos é uma Game Designer brasileira que ama projetar sua paixão por jogos em seu trabalho. Depois de perder a mãe, a família Ramos se mudou para Seul, na Coreia do sul, após uma grande proposta de emprego. O que ela não imaginava era que um...