Heidi POV
Com minha irmã em uma conferência, passei mais tempo em nossa clínica de fisioterapia do que podia imaginar. Mal tive tempo para ir à praia com Charlotte, Engfa e Marima. E é claro que elas me atualizavam sobre qualquer coisa referente a Tina já que eu não poderia estar na praia com elas.
Em uma dessas vezes em que eu não pude comparecer Marima me mandou uma foto da Tina com roupa de salva vidas. Eu fiquei de boca aberta ao ve-la no maiô, boné e um shortinho.
Lembro que na semana seguinte, Charlotte me enviou uma mensagem dizendo que a minha amada tinha colocado uma roupa leve para correr na praia. Marima também tinha presenciado isso em outro momento.
Teve um dia que eu estava retornando do meu almoço e vi ela de longe ali no centro da cidade carregando algumas sacolas indo em direção a um carro branco. Observei-a por alguns segundos sem que ela me notasse e então entrei na clínica, pois tinha um cliente para atender logo mais e precisava preparar algumas coisas.
No sábado a noite vejo várias notificações no grupo com Char, Engfa e Marima. A conversa se resumia em quando eu iria para a praia novamente e Engfa fez um comentário de que estava muito branca e precisando de vitamina D.
Apenas respondi que talvez no próximo fim de semana eu iria. Aproveitei para ver um filme na televisão e foi quando uma notificação no meu celular me chamou a atenção. A notificação de uma rede social dizia "@tinawina deseja seguir você." Depois que o filme terminou e fiz minha higiene bucal, resolvi aceitar a sua solicitação de amizade. Eu conhecia Tina fazia bem mais tempo do que isso.
# Flashback On #
O primeiro trimestre da quarta série tinha acabado de se iniciar e com ele a diretora apareceu na porta da nossa sala com uma garotinha com um olhar bonito. A professora interrompeu sua explicação quando a diretora adentrou na sala com a garota.
- Meninas, essa é a Tina Wigg. Ela veio transferida de outra cidade. Sejam legais com ela.
A diretora agradeceu a nossa professora e eu convidei Tina para sentar com a gente. A carteira ao meu lado estava vaga. Charlotte fazia dupla com a Marima.
- Eu sou a Tina. - Ela falou olhando para mim e estendendo a mão.
- Eu sei. - Sorri. - Eu sou a Heidi. Essas aqui atrás são a Charlotte e Marima.
Tina olhou para trás e cumprimentou as outras duas. Ela voltou a olhar para frente, nos entreolhamos e sorrimos de um jeito tímido. A professora voltou a explicar a matéria e percebi que a garota ao meu lado era bem inteligente. Ainda mais em matemática.
Na hora do intervalo, estava eu, Charlotte e Marima sentadas em uma mesa e então ela apareceu com seu lanche.
- Será que posso me sentar aqui com vocês? - Tinha perguntou.
- Claro. - Marima comentou indicando o lugar vago ao meu lado.
- Seja bem vinda ao nosso grupo Tina. Não precisa ficar com vergonha de sentar com a gente nem aqui e nem na sala. Será bom ter você como nossa amiga. - Charlotte falou.
- Obrigada meninas.
Depois desse dia ela não precisou pedir e nem nada para se juntar a nós. Parecia que a gente já se conhecia faz tempo.
# Flashback off #
Já tinha se passado quatorze anos, isso sem contar o seu afastamento, que a gente se conhecia. Estava perdida em meus pensamentos quando outra notificação chegou. Dessa vez era uma mensagem.
"Olá Heidi, tudo bem? Eu sei que faz tempo que a gente não se fala, mas saiba que eu ainda te considero demais. Você é e sempre será alguém especial dentro do meu coração. Agora deixa eu ir dormir, pois está tarde e você já deve estar dormindo. Boa noite e beijos."
Eu só li a mensagem pela barra de notificações e fiquei pensando "o que foi isso?". Tentei não pensar muito, já que teria que acordar cedo no domingo para ir à feira e buscar minha irmã no aeroporto.
----- AVISO -----
a) os capítulos serão postados quinzenalmente.
b) se acontecer de eu ficar sem ideia/bloqueio criativo, ou qualquer outro imprevisto, venho avisar (é por esse motivo que optei por postar a cada 15 dias - vai que nesse meio tempo as ideias voltem).
c) é só salvar a fic aí na sua biblioteca para não perder nenhuma atualização.
Agradeço quem estiver lendo. E agradeço a compreensão de vocês. Nos vemos no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Verão
RomanceSerá que um amor do passado é capaz de renascer e esse romance ser vivido depois de alguns anos?