Heidi POV
O fim de semana finalmente havia chegado e com ele a ansiedade que tomava conta de mim iria passar. Sei que Tina também estava ansiosa por esse momento, mas foi bom termos esperado. Cheguei mais cedo na praia no domingo e fui até o quiosque de Tina.
- Já tem ideia de como vai contar?
- Sim. Você conseguiria fechar o quiosque por alguns minutos?
- Consigo sim.
- Ótimo teerak. - Comentei olhando para o nosso point de encontro para ver se nenhuma delas já havia chegado. De longe vi que Marima chegou. Alguns minutos depois vi Charlotte e Engfa chegarem. - Pronta?
- Mais já?
Meu celular fez um barulho. Era uma mensagem da Marima perguntando onde eu estava. Respondi que já estava quase chegando. Vi Tina fechando algumas coisas.
- É a Marima.
- Estou bem assim? - Tina perguntou indicando o seu visual. Ela estava usando um top preto e uma camisa floral por cima. Um short preto e chinelo de dedo.
- Você está perfeita. - Falei dando um selinho em seus lábios. - Vamos?
- Se não tem outro jeito.
Tina e eu saímos de seu quiosque de mãos dadas e quase chegando no point eu encontrava com as meninas, deu para ver a cara delas de impressionadas com aquilo que estavam vendo. Seguramos o riso. Nos aproximamos. Engfa, Charlotte e Marima se entreolharam e olharam para mim e Tina.
- Char e Engfa, vocês estavam sabendo disso? - Marima perguntou nos indicando.
- Não e você?
- Também não.
- O que foi que a gente perdeu Heidi? - Charlotte perguntou.
- Temos uma coisa para contar para vocês. - Tina resolveu falar.
- É estamos vendo. - Marima falou.
- Não sei porque o drama. - Falei me sentando em uma cadeira vaga e Tina sentou-se na cadeira ao meu lado.
- Quando foi que isso tudo começou? - Marima perguntou.
- Tina e eu começamos a trocar mensagens, marcamos alguns encontros, conversamos para alinhar algumas coisas e então o pedido de namoro veio.
- Quanto tempo tem? - Charlotte perguntou.
- Quatro meses que estamos juntas desde que começamos a conversar. - Tina falou. Charlotte se engasgou um pouco com a água.
- Mais falando sério, fico feliz por vocês. - Marima falou levantando-se e vindo até nós. Abraçou Tina e em seguida foi a minha vez. - Tina, você não sabe o quanto essa daí te ama. - Marima falou fazendo um drama. - E bem vinda de volta ao grupo.
- Obrigada Marima. - Tina falou.
Charlotte e Engfa fizeram o mesmo. Tina e Engfa se deram super bem e ficaram conversando sobre algumas coisas paralelas enquanto Char, Marima e eu engatamos um assunto qualquer.
- E vocês ainda não sabem... - comecei meu comentário e Tina deu uma olhada para mim não entendendo nada. -... Tina vai participar do campeonato de surf daqui.
- Estaremos torcendo por você Tina. - Charlotte comentou.
- Como nos velhos tempos. - Marima complementou a fala de Charlotte.
- Só tem uma coisa que a Heidi esqueceu de falar. - Tina comentou e elas olharam para mim e eu olhei para a Tina lhe dando a permissão. - A clínica dela está na minha roupa de surf.
- Sério? - Marima perguntou.
- Sim. Ela estava precisando de um terceiro patrocinador e eu pensei "por que não?" Aí deu certo.
- Eu preciso ir. - Tina levantou-se. - O papo está bom, mas o dever me chama. - Ela indicou o quiosque.
- Mais já Tina? - Charlotte perguntou. - Fica mais um pouco.
- Adoraria, mas eu tenho mesmo que ir. Nos falamos depois, babe? - Tina me perguntou antes do selinho.
- Claro. Até mais tarde.
Vi Tina se afastando e do nada levei um tapa da Charlotte no braço.
- Aí. Isso dói, sabia?
- Por que você não comentou com a gente que estava saindo com ela?
- A gente não sabia se ia dar certo e decidimos que só contaríamos se o nosso relacionamento fosse para frente.
- E pelo jeito foi... - Marima comentou. Bebi minha água.
- Ela é boa no esporte? - Engfa perguntou.
- Vocês não têm ideia da quantidade de medalhas e troféus que ela tem. Sempre ficou no pódio.
- Bom, pode contar com a gente que estaremos aqui torcendo por ela. - Marima comentou.
- Obrigada meninas. - Agradeci e coloquei meus óculos de sol. Ficamos curtindo a praia durante o resto da tarde. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Tina.
[15:42] Tina Wigg: Babe, vai querer carona para casa?
[16:12] Heidi Jensen: Não precisa. Vou de carona com as doidas aqui. Me avise assim que chegar em casa, tá bom?
[16:16] Tina Wigg: Vou te ligar assim que chegar.
[16:18] Heidi Jensen: Okay. Te amo muito.
[16:20] Tina Wigg: Também te amo, baby.
Por volta das cinco e meia, Charlotte estacionou o carro na frente da minha casa, despedi-me delas e entrei. Deu tempo de descansar um pouco. Meu celular tocou e na tela vi o nome de Tina que estava fazendo uma chamada de vídeo.
- Olá babe. - Falei assim que aceitei a chamada de vídeo. - Já tomou banho?
- Já, estava com poeira de prancha até onde não imaginava ter lugar.- Tina falou e ri com o seu comentário. - Você sofreu algum interrogatório depois que sai?
- Um pouco, mas eu sabia que isso iria acontecer. O que está fazendo? - Perguntei ao ver que ela estava se movimentando no lugar que parecia ser a cozinha.
- Vou preparar um pouco de cappuccino. E o que mais elas disseram?
- Ah sim, elas ficaram felizes pela gente e disse que vão torcer por você lá no dia da competição. Nada de estranho quando você chegou em casa?
- Nada. Daqui a pouco vou vigiar pela cortina de novo. Se eu notar algo estranho te aviso. O que foi que tanto me olha? - Tina me perguntou depois de notar que eu a encarava.
- Só te admirando mesmo. Depois que você foi para o quiosque, acabei tendo uma ideia.
- Qual? - Tina perguntou antes de beber um pouco do seu cappuccino.
- Da gente marcar algo com elas qualquer dia. O que acha?
- Super topo. Pelo jeito tem alguém cansada. - Tina comentou e eu percebi que foi depois de eu bocejar. - Acho bom a gente encerrar essa ligação, mesmo que seja contra a minha vontade.
Foi a minha vez de notar que Tina também estava bocejando.
- Acho bom a gente dormir e é bom ativar o despertador. - Comentei. - Nos vemos durante a semana?
- Com certeza, só não sei que dia. Te aviso para a gente fazer alguma coisa.
- Okay, boa noite T. Amo você. - Falei enviando um beijo pela tela do celular.
- Também te amo Heidi. Boa noite.
Com os acontecimentos de hoje eu tive a certeza que tiramos um peso de nossos ombros. Fui até o banheiro para escovar os dentes, retornei para o quarto e liguei o abajur antes de apagar a luz. Sentei-me e fiquei pensativa por alguns minutos antes de permitir ter o meu merecido descanso.
----------
Aviso:
No próximo capítulo tem cena hot. 🔞🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Verão
Storie d'amoreSerá que um amor do passado é capaz de renascer e esse romance ser vivido depois de alguns anos?