Anne brincava sozinha na caixa de areia no parquinho central de Lipsia, próximo ao bairro para onde, a pouco menos de cinco dias, tinham se mudado.
Seus pais estavam sentados em um banco enquanto conversavam, mal prestando atenção no que a filha de 5 anos fazia. Anne apenas puxava a areia pra perto de si fazendo um castelo todo desajeitado.
A alguns metros de Anne, brincava dois garotinhos, gêmeos, muito parecidos na questão da aparecia, mas apesar da pouca idade, Tom e Bill já tinham personalidade completamente diferentes.
Tom acabou se batendo nas costas do irmão, quando o mesmo parou de correr no meio da brincadeira.
__Billy! -Tom brigou com o irmão quando os dois caíram do chão.
__Sai de cima de mim Tommy -o gêmeo mais novo empurrou o irmão para o lado.
__Porque parou? -Tom levantou estendendo a mão para ajudar o irmão.
__Aquela garotinha parece estar tão sozinha -ele apontou para a garotinha de cabelos pretos cheio de cachos. As molinhas dos cabelos caiam sobre o rosto de Anne que tinha a cabeça baixa.
__Vamos até ela -Tom falou entendedo completamente seu irmão. Ele olhou para a mãe que lia uma revista sentada no banco em frente à eles. -mamãe já voltamos -ele gritou chamando a atenção da mais velha.
__Não vão muito longe meninos -ela falou os olhando.
Tom e Bill correram até a caixa de areia onde Anne estava sentada brincando, ambos pararam em frente a ela, mas mesmo assim, ela não pareceu notar a presença dos gêmeos.
__Oi -Bill foi o primeiro a se pronunciar. Entre os gêmeos, Bill era o que tinha uma facilidade maior de fazer amizades, por isso Tom estava atrás das costas de seu irmão. Anne achou engraçado o garoto se escondendo.
__Oi -ela respondeu os olhando.
__Você está aqui sozinha? -Bill pediu se aproximando, ela olhou para trás, os garotos acompanharam seu olhar.
__Podemos brincar com vocês? -Tom resolveu se pronunciar, os pais da garotinha nem prestavam atenção nela, enquanto isso, sua mãe os olhava sorrindo, orgulhosa dos filhos estarem fazendo amigos.
__Podem sim -ela soltou um sorriso. Tom sorriu ao ver os olhinhos dela fechando enquanto sorria.
__Meus olhos também fecham quando eu dou risada quer ver -ele falou se sentando ao lado de Anne e forçando um sorriso.
__Eu também -Bill se sentou em frente aos dois, também formando um sorriso. Anne riu do jeitos dos meninos.
__Somos irmãos então -Anne falou alegre, se sentindo feliz em estar fazendo amigos.
__Qual seu nome? -Bill pediu empurrando areia para o meio deles, para fazer um castelo igual Anne estava fazendo.
__Annelise -ela respondeu os olhando.
__Bill -o próprio apontou pra si. -Tom -apontou para o irmão.
__Vocês são iguais, como vou saber quem é quem? -ela pediu de braços cruzados.
__Eu tenho uma pintinha aqui ó -ele apontou para baixo de sua boca. -E Tom tem uma ali ó -ela olhou para seu lado, onde Tom apontada para sua bochecha.
__Aaah, agora ficou mais fácil de saber -eles riram.
__Meninos -Simone chamou do outro lado, os três olharam. -venham comer -ela levantou um pacote de bolacha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Old New Love
FanfictionAnne sentia que tinha a vida perfeita, até seus pais a obrigarem a ir para o Brasil. Essa decisão fez com que Anne percebesse a bolha que ela vivia na Alemanha, bolha chamada Gêmeos Kaulitz. As coisas não foram fáceis e isso levou Anne a percorrer c...