CAPITULO 20: Sempre estive lá por você

34 3 0
                                    

》》ANNE《《

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》》ANNE《《

Acordei com os braços de Tom sobre minha cintura, e seu rosto enterrado em meu pescoço, me fazendo arrepiar enquanto respirava, fazendo seu halito quente soprar minha pele. Olhei novamente para a sacada, as cortinas estavam abertas e a porta também.

Eu não queria ter que contar nada a Tom sobre o período no Brasil, mas eu tinha tanto medo de que as coisas fugissem do meu controle, ele tinha que entender que a Anne que morou no Brasil, não era a mesma porque quem ele se apaixonou, e nem a mesma que ele estava se relacionando.

__Pensando? -sua voz saiu rouca e abafada em meu pescoço, o que me desmontou todinha.

__Esperando você acordar -olhei pra ele sorrindo.

__Bom dia meu amor -ele falou me dando um selinho.
__Bom dia meu bem -fechei meus olhos sentindo sua respiração pesada em meu rosto.

__Você me deixou preocupado ontem -ele comentou enterrando seu rosto em meu pescoço novamente. -Tem algo que queria me falar?

__Não mesmo, você já me prometeu, algo que eu estava com muito medo, então tá tudo bem. -ele levantou o rosto me encarado.

__Anne, você tem que me contar o que aconteceu, preciso saber como te ajudar, você fica soltando frases por aí que me deixam com medo e preocupado. -me virei de frente pra ele.

__Apenas esquece isso está bem, o importante é que agora estamos juntos.

Eu sabia que não demoraria para ele conversar com o Bill e eu ter mais um preocupado com tudo isso. Mas eu não podia contar a eles, não podia deixa-los mais preocupados.

__Até que horas vamos ficar aqui? -perguntei ainda encarando seus olhos confusos. Me sentei em seu colo.

__Até a hora que você quiser -ele sorriu passando as mãos por minha cintura.

__Podemos nunca mais voltar? -ele riu.

__Você tem aula e eu tenho compromissos com a banda, infelizmente não podemos ficar para sempre, apesar de eu querer -bufei irritada, se esconder em um hotel de luxo seria ótimo. -podemos voltar de tarde, pra você não ficar tão cansada pra ir pra aula. -assenti. -vamos tomar um café -ele me jogou na cama subindo em cima de mim. -você estava muito gostosa com aquele biquíni.

__Espera até ver o que ainda tenho guardado -sorri maliciosa e ele me olhou confuso, olhei para a mochila e ele seguiu meu olhar e correu pegar, fiz o mesmo. -não estraga a surpresa.

__Que surpresa? Se você nem sabia que viria aqui? -ele falou tentando pegar a mochila de minhas mãos.

__Mas seu irmão sabia, e me fez comprar -ele estranhou. -não estraga -falei manhosa. -depois do nosso café você vai ver.

My Old New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora