CAPITULO 12: Não é possessividade

41 5 1
                                    

》》ANNE《《

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》》ANNE《《

Acordei com a luz da janela batendo diretamente da minha cara, com a minha cabeça latejando. Levantei fui ao banheiro, peguei meu celular e havia várias mensagens da Matt.

Matt: como assim você é amiga dos gêmeos famosos?

Era só o que me faltava, todas as mensagens de Matt se resumia, a Tom e Bill terem me tirado de sua festa. Preferi não responder. Olhei as horas e eram 15:08. Não demorou muito para que eu ouvisse a gritaria dos meninos no andar de baixo. Coloquei uma calça larga de tecido, uma regata, um chinelo e desci. Estavam os quatro rindo na cozinha.

__Bom dia luz do dia -Georg falou ao me ver entrando na cozinha. Tom que estava ao seu lado, levantou a cabeça e ficou me fitando. Enquanto Gustav e Bill se viraram para me olhar. Apenas acenei.

__Lembra de alguma coisa da noite passada? -Gustav pediu e eu balancei a cabeça.

__Pouca coisa -admiti, até porque não havia apenas bebido. -Mas ao levar em consideração as mensagens que recebi, acredito eu que minha segunda-feira vai ser bem conturbada na escola, graças aos gêmeos -puxei a banqueta no canto da mesa entre Bill e Tom e os olhei furiosa.

__Aquele cara estava prestes a te levar para um dos quartos -Tom falou.

__Ele só estava me segurando pela cintura Tom. -falei defendendo o garoto.

__Completamente desnecessário -ele falou se jogando para o encosto da banqueta e cruzando os braços.

__Desnecessário é você -ele me olhou desacreditado.

__Eu não entendo Anne -ele falou me fazendo manter minha atenção nele. -você se soltou do meu braço, como se quisesse ficar na festa, mas foi só o Bill chegar que você foi toda dengosa com ele até o carro.

__Quer mesmo que depois de toda sua falta de educação comigo, eu faça o que você quer?

__Eu tô tentando Anne -ele falou mais alto. Vi seus olhos se estreitarem, a solidão o consumia. -Desde que fomos viajar eu tô tentando, me aproximar.

__Eu pedi pra você me esquecer Tom. -falei alto.

__Não tem como te esquecer Anne.

__Eu só fingir que não me vê na sua casa.

__O fato de não conseguir te esquecer não tem nada a ver com você morar aqui. -o olhei sem entender.

__Então... o que quer dizer? -ele virou o rosto.

__Só não... só não tem como esquecer você Anne. -ele me olhou. Seus olhos estavam inundados de tristeza. -Não quero me afastar de você, não quero esquecer você. Não posso fazer isso -falou se levantando. Me deu um beijo na testa. -Não me deixa fora da sua vida. -e saiu da cozinha. Eu nem tinha reparado que estávamos só eu e ele, e que os meninos já nem estavam mais na cozinha.

My Old New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora