》》ANNE《《
Assim que o avião pousou no aeroporto de Lipsia, eu pude sentir o calor Alemão me atingir, me indicando que estava bem longe do clima frio do Brasil. Dei algumas voltas pelo aeroporto, procurando por um banheiro para que eu pudesse trocar de roupa. Assim que achei o banheiro, entrei no mesmo, abri minha mala e olhei para as roupas ali, já havia deixado algo separado, para facilitar as coisas. Peguei uma calça jeans de lavagem clara, com dois rasgos em uma perna apenas, uma camiseta três vezes maior que eu, e um All Star branco.
A
marrei meus cabelos bem no alto, o que deixou alguns fios soltos pelo meu rosto e saí do banheiro.
Não demorou muito para eu ver meu nome escrito em uma plaquinha. Sorri. Fazia uns 6 anos que não via os Kaulitz, e eles pareciam os mesmo de alguns anos atrás, sempre muito charmosos, Sra. Kaulitz tinha seus cabelos louros em um corte próximo ao ombro, sua vestes, uma saia midi de alfaiataria cinza junto de uma camisa social branca, e um terninho da mesma cor da saia e um scarpin preto, denunciavam que agora ela era uma mulher de negócios. Assim como Sr. Kaulitz que usava um terno todo preto e parecia não ter envelhecido nada, o que o denunciava era alguns fios grisalhos em seus cabelos. Ambos sorriram ao me ver descendo as escadas rolantes. Corri ao seu encontro os abraçando.
__A nossa pequena Anne -Sra. Kaulitz me abraçou apertado.
__Como você está grande Annelise -Sr. Kaulitz falou também me abraçando.
__Sentimos sua falta todo esse tempo, os meninos vão adorar saber que você está de volta -Sra. Kaulitz enganchou seu braço no meu, me puxando pelo aeroporto.
__Vocês não contaram a eles? -pedi entregando minha mala para Sr. Kaulitz que estava com as mãos estendida para fazer tal gentileza.
__Não, os meninos andam muito ocupados, mas como falei, vão adorar saber que você está de volta. -a mulher falou sorrindo.
No caminho até a casa da família Kaulitz, eles foram me contando tudo, por exemplo, os gêmeos agora tinham uma banda e eram muito famosos. O que me deixou muito orgulhosa deles, eles sempre amarram esse mundo, e eram bons nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Old New Love
FanficAnne sentia que tinha a vida perfeita, até seus pais a obrigarem a ir para o Brasil. Essa decisão fez com que Anne percebesse a bolha que ela vivia na Alemanha, bolha chamada Gêmeos Kaulitz. As coisas não foram fáceis e isso levou Anne a percorrer c...