CAPITULO 8: Coração de gelo

52 4 1
                                    

》》ANNE《《

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


》》ANNE《《

Algumas semanas haviam se passado, e nada havia mudado, Tom continuava com sua ignorância pra cima de mim, e Bill sempre sentando amenizar as coisas. Eles continuavam a todo vapor e por isso dificilmente estavam em casa, e quando não estavam, eu sentia falta da presença deles, eu ficava todo dia sozinha, então mesmo que Tom me ignorasse, ele não ignorava o irmão, por isso sempre tinha a conversa ou a briga deles me entretendo.

Assim que escutei meu celular despertar, choraminguei, meu primeiro dia de escola no ensino médio da Alemanha.

Levantei, fui ao banheiro, tomei um banho rápido, e voltei para o quarto, a camisa de uniforme já estava em cima da poltrona, peguei uma calça jeans skinny preta, um tênis branco, coloquei um cardigã dentro da mochila, penteei meus cabelos e desci.

Encontrando Tom e Bill com óculos de sol dentro de casa.

__Bom dia meninos -falei me sentando na mesa junto deles e preparando algo rápido pra beber.

__Tem nada de bom -Tom falou grosso.

__Se a noite não foi boa pra ti, não vem querer descontar em mim -falei tirando os óculos de seus olhos, que estavam inchados, mas o olho direito em particular, tinha um roxo, Tom havia brigado. -a tia já viu isso? -ele tirou os óculos de sol de minha mão com agressividade.

__Não se mete garota.

__Ela ainda não viu -Bill começou, o olhei, ele tirou os óculos de sol, apenas estavam inchados no cansaço e da falta de sono. -mas logo saberá pelas mídias. -arregalei os olhos.

__Eu mesmo não quero saber por enquanto. Depois você me conta. -levantei e voltei para meu banheiro, escovei meus dentes, peguei minha mochila e desci. -eu vou indo.

__Boa sorte em seu primeiro dia de aula. -Bill falou todo animado.

Logico que ele estava animado, não era ele que enfrentaria novos costumes em uma escola nova, em outro país.

A escola era a algumas quadras do condomínio onde morávamos, então avisei aos Kaulitz que não me importaria em ir a pé todo dia.

Eu quase desisti de estudar, quando tia Simone falou que provavelmente eu teria que fazer algumas aulas a mais para conseguir me formar com minha turma.

No Brasil eu terminei o 2° ano do Ensino Médio, fiquei um ano fora, e agora começaria o 3° ano, se eu desse sorte, me esforçasse, e fizesse algumas aulas a mais, conseguiria me formar junto com minha turma no ano que vem.

My Old New LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora