》》ANNE《Acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça, olhei em meu celular e eram 11:43 e havia uma mensagem de minha mãe.
Mamãe: oi filha, desculpa a demora pra responder, que bom que chegou bem na casa da Simone, já enviamos um dinheiro a eles para ajudar na sua estadia assim como combinado, saiba que seu cartão de crédito também está disponível para você gastar, desfrute do melhor de Lipsia. Te amamos.
Apenas revirei os olhos, meus pais haviam viajado uma semana antes de eu sair do Brasil. E a uma semana eles não respondiam minhas mensagens.
Joguei o celular em cima da cama, e me levantei, fui ao banheiro, escovei meus dentes, penteei meus cabelos e os prendi novamente em um rabo de cavalo alto. Como pretendia ficar em casa mesmo, coloquei novamente o shorts de malha e uma camiseta comprida, calcei meus chinelos e desci.
__Bom dia Sra. Kaulitz -falei a encontrando na cozinha, preparando o almoço.
__Ah querida por favor, gostava mais quando você me chamava de tia -ela sorriu pra mim, o mesmo sorriso gentil de Bill e Tom.
__Mamãe me falou que já enviou um dinheiro pra vocês. -ela fez careta.
__Sabe que não precisava disso Anne, aceitariamos você de todo bom coração.
__Tia, eu vou passar muito tempo aqui, nada mais justo que meus pais enviarem um dinheiro pra ajudar. Até porque fui que pedi pra voltar.
__Não vou discutir com você quanto a isso. -ela apontou para o microondas. -tem bolo ali se você quiser, mas o almoço está quase pronto.
__Precisa de ajuda com algo? -ela se virou pra mim.
__Arruma a mesa pra nós, são quatro lugares.
Após arrumar a mesa de jantar, fui pra sala, liguei a TV e coloquei uma série pra assistir. Ouvi barulho de carro na frente da casa e engoli em seco. Tom entrou com a cara fechada e logo me viu no sofá, novamente seus olhos percorreram por todo meu corpo, desviei meus olhos ao sentir meu corpo todo arrepiar pelo seu olhar, olhei para Bill que entrou já com um sorriso no rosto.
__Bom dia luz do dia -ele se jogou encima de mim.
__Aiai -reclamei e ele me deu um beijo estalado na bochecha. -bom dia também luz do dia.
__Vou tomar um banho antes do almoço -ele falou e olhou pra TV, fez careta e subiu.
Mal tinha reparado que Tom estava sentado no outro lado do sofá, ele mexia no celular e fazia careta e sorria. Fiquei tentando imaginar o que ele estaria vendo que estava lhe fazendo mexer o piercing com a língua. Lembrei da noite passada, quando ele fez a mesma coisa ao me ver em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Old New Love
Fiksi PenggemarAnne sentia que tinha a vida perfeita, até seus pais a obrigarem a ir para o Brasil. Essa decisão fez com que Anne percebesse a bolha que ela vivia na Alemanha, bolha chamada Gêmeos Kaulitz. As coisas não foram fáceis e isso levou Anne a percorrer c...