Pov Lauren Jauregui:
Camila me encarava paralisada, uma mão que segurava uma peça de roupa sua, caindo contra o chão. Eu já estava me sentindo envergonhada, sem contar que precisaria de alguns copos de água depois da secada que ela me deu.
Me aproximei com uma mão contra os seios e a outra segurando os cordões em volta do meu pescoço, me virei ficando de costas para ela, soltando a mão contra os cordões e colocando os cabelos para o lado, dando uma perfeita visão do que eu gostaria que ela fizesse.
Não pude evitar o arrepio que tomou meu corpo quando seus dedos delicados tocaram meus braços, subindo lentamente até minha clavícula, onde ela buscou cada parte dos cordões. Ela segurou em cada lado e fazia questão de ainda percorrer contra a minha pele, até chegar em minha nuca. Senti um primeiro nó antes dela se aproximar, fazendo meu corpo travar com o calor do seu atrás de mim.
- Pode segurar aqui? - Fala próxima ao meu ouvido, sua voz rouquinha fazia meu corpo sentir uma nova onda de arrepios. Direciono minha mão até o indicado e seguro, esperando ela fazer um laço. Engulo em seco sentindo novamente suas mãos percorrerem minha pele, dessa vez me causando uma pontada quando a ponta dos seus dedos tocaram levemente do lado dos meus seios, onde ela buscou pelos cordões. Cheguei até a coçar a garganta quando ela me pediu para segurar o nó novamente. - Prontinho - Me viro para ela, assim que sinto falta do seu toque.
Eu conseguia enxergar perfeitamente seus olhos com desejo, e de alguma forma, eu gostava disso.
- Você se vestiu aí? - Pergunto apenas por perguntar, já que parecia óbvio, sem contar que não ouvi barulhos ecoar da porta.
Ela parece não escutar minha pergunta, seus olhos diretamente nos meus lábios me deixava inquieta. Camila demora um pouco para raciocinar.
- Oh! Sim, achei que não teria nada demais - Dá de ombros. - Eu... hm... - Coça a nuca, olhando meu corpo outra vez. - Vamos? Sofia deve estar ansiosa - Assinto notando que diferente de mim, ela não precisava de ajuda.
Ela vai até a porta e abre, mencionando que eu deveria passar primeiro. Eu consigo sentir seu olhar em mim e isso me deixa nervosa, ao ponto de esquecer até como andar.
Enfim chegamos do lado de fora, mas meu nervosismo não cessou nem um pouco, pelo o contrário, agora era despertado por outro motivo.
- Vem logo, Lolo! - Sofia grita enquanto pula no mesmo lugar, sua babá ao seu lado apenas por precaução já que a menina boiava sobre suas boias. - Daqui a pouco eu tenho que sair e não vamos aproveitar nada - Assinto me aproximando da piscina.
- Algum problema? - Olho para Camila ao meu lado, e mesmo com um óculos escuros que só foi notando por mim agora, posso decifrar seu cenho franzido em minha direção.
- Eu... - Fico envergonhada. - Não sei nadar - Confesso direcionando meu olhar para a piscina.
- E quando pretendia dizer isso? Quando estivesse lá dentro? - É divertida e isso me faz encolher. - Vem, vamos passar o protetor e depois eu e Sofi te ensinamos a nadar - Olha para a garotinha que escutava tudo. - Certo, Sofia?
- Certo! - Sorrimos da sua animação.
- Pode deitar aqui, Lauren - Indica com a cabeça a espreguiçadeira ao lado.
- Eu posso passar sozinha - Ergo a mão pedindo o frasco do protetor solar.
- Faço questão, até porque você não vai conseguir passar nas costas - Aponta novamente para que eu me deite, e timidamente faço o que ela pediu.
Senti as mãos de Camila desfazer o laço que ela mesma fez, e como da primeira vez, seus dedos delicados me faziam arrepiar por completa.
Será que...
Não!
Meu Deus, estou tão confusa.
Quando vi Camila pela a primeira vez, não lembro de sentir nada mais que um simples começo de amizade. Não vi ela da mesma forma que estou começando a enxergar agora, porque, eu não sei ao certo, mas acho que depois de saber que ela é intersexual, talvez uma curiosidade nasceu em mim, sem contar que ela exala um ar de... pegadora? Camila parece ser tão confiante de si, e mesmo eu não tendo coragem para perguntar essas coisas, pois ainda não temos tanta intimidade assim, eu acho um pouco óbvio, tirando por alguns olhares que já flagrei dela e outras garotas.
E eu posso estar maluca, mas sinto que seus olhares em mim consegue ser ainda mais intensos.
Será que em Camila também está nascendo algo? Ou sou apenas uma garota nova, que despertou seu interesse? Gostaria tanto de ter certeza sobre isso, pois eu nunca senti algo assim antes, e tenho medo de ser machucada.
Sempre me guardei tanto, e eu sei que para uns parece bobo, mas pra mim não é. Tenho a fantasia de me apaixonar, ter experiências com alguém que eu confie, que seja importante pra mim, principalmente para o meu coração.
Lembro que no meu antigo colégio, teve alguém que despertou um certo interesse em mim, mas nada passou de uma ilusão, pois por mais que ele fosse bonito, no fim eu entendi que só queria me sentir entre as outras, que babavam e disputavam sua atenção.
Tem também Lucy, uma amiga que depois de anos estudando juntas, confessou ter sentimentos por mim. Lembro o quanto fiquei mal pois nunca passou por minha cabeça ter algo com ela, e falar isso olhando em seus olhos não foi legal. Ela até tentou manter o mesmo ritmo da nossa amizade, mas não funcionou, nunca mais foi a mesma coisa.
E é tirando por essa experiência que me sinto mais amedrontada, pois tenho medo que os papéis se invertam.
Senti mãos firmes em cada lado da minha cintura e isso foi o suficiente para eu sair dos meus pensamentos e focar nas mãos contra a minha pele, Camila parecia massagear cada parte, sendo que alí, era o mais necessitado.
Ela parou seus movimentos, se afastando um pouco antes de me direcionar o frasco, peguei antes de me levantar e colocar as mãos contra meu biquíni, fiquei tão perdida em pensamentos que nem senti quando ela refez o laço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began (G!P)
FanficLauren Jauregui, uma pobre garota que acaba de ganhar uma bolsas de estudos em um dos melhores colégio de Miami, mas é uma pena que com isso venha falsas amizades, ou nem tanto assim, com o passar do tempo. Camila foi desafiada por uma de suas amiga...