Pov Camila Cabello:
Como pode existir uma pessoa tão idiota assim? Essa garota não se toca? Quando que uma garota como eu, iria sequer puxar assunto com uma garota feito ela? Nem estilo ela tem.
Sorrio divertida, ela ainda fez questão de falar que é bolsista, como se isso não fosse óbvio.
Olho para ela que falava sem parar, ao menos sua confiança eu acho que conquistei de cara.
Quando minha amiga me desafiou, confesso que senti um pouco de medo, não de não conseguir seguir com nosso plano mas sim se tudo der errado.
Keana é filha do diretor do colégio, é uma menina mimada e egoísta que só consegue olhar para seu próprio umbigo. Confesso que o único motivo da nossa aproximação é por puro status, já que se eu não posso lidar com o inimigo, que me junte à ele.
E o motivo da aposta? Bom, Keana descobriu que seu pai estava "encantado" por alguém, e não demorou para descobrir de quem se tratava, já que ele deixou escapar um certo interesse ao mencionar uma situação que passou com a mãe de uma aluna bolsista, e com isso minha amiga também não demorou a descobrir todo o resto.
Obviamente Keana surtou, pois segundo ela, isso era inadmissível, nunca conviveria com pobre. Era como se isso fosse uma doença contagiosa.
Foi então que ela e sua mente perversa criou todo um plano, afim de afastar Lauren e consequentemente sua mãe da vida do diretor. De primeira eu até neguei, achei asqueroso demais seduzir e depois humilhar a garota na frente de todos do colégio, mas poxa, minha recompensa é tentadora demais, afinal meus pais ainda nem sonham em me dar um carro, e eu sou a única da minha turma que ainda não tem, então ganhar a Ferrari de Keana é o que mais quero no momento.
- E aqui é a nossa sala - Aponto para a mesma.
- Como sabe disso? Eu nem te contei essa parte - Cruza os braços enquanto me encara.
- É... - Coço a nuca enquanto me praguejo internamente. - Apenas torci para que fosse aqui - Falei a primeira coisa que veio em minha mente. - Gostei de você e queria te ter na minha turma - Ela continua me encarando antes de sorrir e desviar para o número da sala.
- Você está certa, essa aqui é a nossa sala - Desvio para ela adentrar na minha frente.
Um professor já iniciava a aula.
{...}
Escuto o sinal tocar e junto minhas coisas apressadamente, notando que Lauren já estava bem adiantada quanto a isso. Eu precisava me manter sempre prestativa pois acho que isso fará eu ganhar mais ainda sua confiança.
Foco em meus materiais por um momento até escutar uma risadinha de Dinah ao meu lado, não ligo ao achar que ela se divertia com algo em seu celular e continuo focada em guardar o restante das minhas coisas.
- Talvez eu tenha te subestimado demais - Keana sussurra enquanto passa por mim. Franzo o cenho e rapidamente olho em direção a novata, ela sorria para John, o capitão do time de basquete.
Reviro os olhos para a cena.
E eu achando que ela era idiota.
Me apresso e assim que termino tudo, praticamente corro até o casal. Eu preciso ganhar essa aposta, não aguento mais ficar pedindo carona, soa humilhante demais.
- Hey, Lauren! - Falo entusiasmada enquanto dou meu melhor sorriso.
- Hey, Camila - Fica tímida de repente e eu encaro o garoto ao seu lado.
- John - É nítido o cumprimento forçado, tal que ele nem faz questão de responder.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, ele parecia esperar que eu dissesse algo e saísse logo dalí, deixando ele livre para atacar a morena.
- É... John se ofereceu para me acompanhar até a cantina, gostaria de se juntar a nós? - Percebo ele se segurar para não revirar os olhos. Dou de ombros.
- Claro! - Olho de maneira divertida para o garoto, se ele acha que irá atrapalhar os meus planos, está muito enganado. - Vi você conversando com alguém, uma garota loira, onde ela está? - Puxo assunto enquanto começamos a caminhar. Lauren entre eu e John.
- Oh, sim. Seu nome é Ally, muito legal por sinal - Sorrir. - Saiu apressada, acho que precisava encontrar alguém - Comenta pensativa.
- Nunca tinha lhe visto - Falo descontraída, afinal Lauren não era a única novata na turma.
- Acredito, já que ela veio de outra cidade - Assinto, já não me importando mais.
Chegamos na cantina e vejo John sorrir para Lauren, ganhando sua atenção.
- Vamos Lauren, como eu te convidei, faço questão de pagar o que você preferir.
- Isso seria um modo de dizer que só porque ela é bolsista não pode pagar algo? - Eu sabia que não era isso, estava apenas jogando sujo, afinal a ideia é que Lauren seja minha.
- Me erra, Cabello - Sorrio divertida. - Eu jamais falaria algo desse tipo, apenas quis ser gentil já que fui eu a te convidar - Olhava para Lauren com certa urgência.
- Tudo bem, isso nem passou por minha cabeça - Me encara sem entender e eu dou de ombros.
- Então eu faço questão - Insiste me fazendo revirar os olhos.
- John! - A voz alta chamou nossa atenção. - John! - Shawn se aproximou. - O treinador está chamando, decidiu fazer uma reunião de última hora com todos do time - Fala respirando com dificuldade, provavelmente por correr muito.
- Tudo bem, apenas vou acompanhar Lauren já que prometi pagar algo e...
- Não se preocupe - Interrompi. - Posso fazer essa gentileza por você - Ele estreita os olhos já pronto para negar.
- Pode ir, John - Lauren fala calma. - Sei que precisa, e também não é como se essa fosse a última vez que você vai me ver - Fala como se fosse óbvio e ele sorrir feito um idiota.
- Tudo bem, mas amanhã eu faço questão de pagar o que você quiser - Se aproxima para deixar um beijo na bochecha da garota e sai logo em seguida.
- O que vai querer? - Não perco tempo ao apontar a fila não tão grande da lanchonete. - Vamos, eu prometi que faria a gentileza no lugar de John - Acabo revirando os olhos com a menção.
- Não gosta dele? - Pergunta curiosa.
- Não quando ele se intromete nos meus assuntos - Falo sem conseguir controlar minha língua.
- Seus assuntos? - Franze o cenho.
- Sim, mas agora isso não importa - Lhe corto. - O sinal já irá tocar e ainda não comemos nada - Seguro seu braço e saio puxando até a lanchonete, onde fazemos nossos pedidos e logo procuramos um lugar para sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began (G!P)
FanfictionLauren Jauregui, uma pobre garota que acaba de ganhar uma bolsas de estudos em um dos melhores colégio de Miami, mas é uma pena que com isso venha falsas amizades, ou nem tanto assim, com o passar do tempo. Camila foi desafiada por uma de suas amiga...