Pov Camila:
Assim que saí da casa de Lauren chamei um táxi, nem fodendo que eu iria andar de ônibus outra vez na minha vida. Não sei o que me deu pra fazer isso quando eu podia facilmente pagar um táxi pra nós duas, mas não, estava focada em faze-la ver que eu sou uma pessoa legal, que faço coisas que não sou acostumada a fazer, mas que no fim eu falhei miseravelmente.
Enquanto estava no banco de trás do táxi, comecei a relembrar da tarde que passei no apartamento dela. Confesso que assim que descemos do ônibus notei o quanto o bairro era estranho, soava perigoso. Todos nos encaravam, mais precisamente a mim por ser nova no local, e sem falar das minhas roupas e assessórios que chamavam suas atenções.
Quando entramos no prédio que ela mora não pude deixar de observar o mesmo, e pela a aparência pude perceber que a situação do seu apartamento não era lá essas coisas, e comprovei isso assim que adentramos o mesmo. Fiquei um pouco desconfortável mas tentando ao máximo não demonstrar, tinha que manter meu plano de pé ou no fim não ganharia nada.
O mundinho em que ela vive é completamente diferente do meu, sou acostumada com tudo e todos ao meu redor, fazendo o que quero e na hora que eu quero. Enquanto ela só tem a mãe que muitas vezes nem está alí pra ela. Mas confesso que não é de todo mal ficar ao seu lado, por mais que seja de um mundo completamente diferente do meu, até que ela é legal.
- Kaki! - Assim que adentro minha casa sinto um pequeno furacão colidir contra minhas pernas. - Você chegou! - Exclama como se não fosse óbvio. Me abaixo e pego a pequena em meus braços.
- Claro que cheguei - Sorrio apertando sua bochecha.
- É que você estava demorando - Sofia coloca um biquinho lindo nos lábios.
- Eu sei, é que agora tenho um trabalho para fazer e preciso estudar com uma amiga - Ela parece entender. - Pode assistir enquanto eu tomo um banho - Sugiro assim que adentramos no meu quarto. A garotinha de três anos sequer hesita ao se esparramar sobre minha cama. Nego com a cabeça antes de seguir até o banheiro.
Sentindo a água cair sobre meu corpo eu deixo meus pensamentos focarem em Lauren mais uma vez, sorrio constatado de novo que não foi de todo mal nossa tarde juntas.
Saí do banheiro em passos largos ao escutar o toque estridente do meu celular, juntamente com algumas reclamações de Sofi.
- Atende isso logo - Resmunga tentando focar no desenho que passava na televisão. Alcanço o aparelho e vejo o nome de Dinah na tela.
- Por que tanta demora? - Reviro os olhos caminhando até meu closet. - Não me diga que já estava fodendo com a Jauregui?!
- Não seja idiota - Coloco no viva-voz e apoio o celular em um lugar qualquer, para que eu pudesse me vestir. - Estava no banho - Explico.
- Perfeito - Fala animada. - Te liguei porque fiquei sabendo que Jason está dando uma festa e...
- E eu não vou - Corto sua fala.
- Por que?! - Praticamente grita.
- Da pra parar de gritar? - Bufo. - Eu já te falei, pretendo focar mais nos estudos nesse último ano, a faculdade já está aí e festa durante a semana não irá me ajudar em nada - Falo calma enquanto termino de me vestir, também lembrando da conversa séria que meus pais tiveram comigo.
- Posso notar que você entrou mesmo no personagem - Franzo o cenho. - A branquela não vai saber sobre essa festa - Sorrio revirando os olhos. Até parece que minha preocupação é essa.
- Pouco me importo com isso - Pego novamente o celular e tiro do viva-voz. - Apenas quero seguir o que meus pais pediram - Dou de ombros voltando para o quarto, notando que Sofia não estava mais lá. Provavelmente sua babá veio lhe buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began (G!P)
FanficLauren Jauregui, uma pobre garota que acaba de ganhar uma bolsas de estudos em um dos melhores colégio de Miami, mas é uma pena que com isso venha falsas amizades, ou nem tanto assim, com o passar do tempo. Camila foi desafiada por uma de suas amiga...