Capítulo 7

313 33 14
                                    

Pov Lauren:

Acordei sentindo a claridade invadindo meu quarto.

Mamãe boazinha como sempre.

Grunhi ao me sentar sobre a cama macia, minha cabeça explodindo de dor.

Lentamente começo a abrir meus olhos, para que assim não doam tanto. Me assustei com o cenário a frente, nem de longe aquele quarto parecia com o que eu dividia com minha mãe, foi então que forcei a mente e me lembrei que dormiria com Ally na noite passada. Respirei aliviada.

Era só o que me faltava, acordar na cama de um desconhecido após minha primeira noite de porre.

Com o pensamento me assusto tirando o cobertor do meu corpo, estranhando a camisa grande e larga que eu estava, a mesma parecia masculina. Arregalei os olhos.

Será que estou na casa de John?

Céus! Eu me lembro de tê-lo bem próximo a mim enquanto dançamos. Levanto a camisa e respiro aliviada.

A calcinha está no lugar.

Era só o que me faltava, perder minha virgindade bêbada e com alguém que eu sequer conheço, já que não fazia nem vinte e quatro horas que eu conheci John.

- Você acordou - Me assusto com a voz e rapidamente encaro Camila. Ela estava com os cabelos molhados enquanto seu corpo era envolvido apenas por uma toalha. - Já pode ir tomar seu banho - Franzo o cenho ainda não entendendo nada.

- O que está fazendo aqui? - Levanto da cama e fecho os olhos com força ao sentir uma pressão na mesma.

- Coloquei um comprimido em cima da mesa ao lado - Aponta. - E bom, estamos na minha casa - Dá de ombros. - Vou me vestir e já volto - Caminha até seu closet e se tranca lá.

Pego o comprimido e engulo com bastante água. Minha garganta estava bem seca.

Sentei novamente mas quando olhei ao redor do quarto com mais atenção, encontrei minha mochila sobre uma poltrona, caminhei em sua direção e peguei indo até o banheiro. Escovei meus dentes e depois de retirar minhas roupas fui tomar um banho, estava precisando disso.

Quando terminei percebi que alí não havia toalhas, chamei por Camila e antes de grita-la pela a terceira vez, ela apareceu irritada.

- O que... - Para de falar de repente. Seu olhar preso ao meu corpo me fazia ficar extremamente envergonhada. Vi claramente quando ela mordeu os lábios.

- Preciso de toalhas - Falo em um fio de voz, como eu queria ser soterrada agora mesmo tamanha vergonha que comecei a sentir. - Camila? - Ela parece despertar.

- Oh! Toalhas. Ok. Vou buscar. - Sai apressada. Não me dou nem o trabalho de ver meu reflexo no espelho, aposto que estou vermelha feito um camarão.

Camila apareceu novamente com toalhas e eu tive que segurar o riso por sua cara, ela tentava ao máximo não olhar meu corpo novamente, mas nem preciso dizer que foi uma missão falha, e eu não sei porque, mas gostei disso.

Me sequei e vesti o uniforme que havia colocado na mochila, já que antes de ir para a festa de Jason, menti para mamãe ao falar que iria dormir na casa de uma nova colega para estudar. Dona Clara sendo a mãe babona que é, sequer negou, pelo o contrário, ficou feliz que eu já tivesse feito amizade com uma pessoa "boa" e "estudiosa" tanto quanto eu. Me senti mal, mamãe sempre fazendo de tudo por mim e eu retribuindo com mentiras.

- Por que estou na sua casa? - Pergunto assim que saio do banheiro e vejo Camila sentada de frente ao espelho da penteadeira. Ela dá de ombros.

- Você estava bêbada repetindo que queria dormir, mas Ally ainda não queria sair da festa, o que era ruim já que aparentemente você iria dormir na casa dela - Assinto. - Então te trouxe comigo - Dá de ombros mais uma vez.

Where It All Began (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora