Capítulo 3

248 31 10
                                    

- Hey gatinha... - Me aproximo beijando a bochecha da morena. O sinal havia acabado de tocar e eu pedi para Lauren ir na frente enquanto dei a desculpa qualquer que precisava usar o banheiro. - Não te vi durante as férias, viajou? - Pergunto interessada.

- Sim - Responde com um sorriso torto nos lábios. - E sabe, fiquei tentada em te ligar assim que voltei, foi difícil esquecer aquela noite movimentada que tivemos, na verdade, não consegui esquecer até hoje - Morde os lábios.

Sou intersexual, e ao contrário do que eu pensava durante minha infância, agora na adolescência é uma das minhas melhores descobertas. Lembro que sentia muito medo de sofrer preconceito por conta da minha condição, mas vivendo o agora, nada poderia ser mais perfeito já que esse fato desperta a curiosidade de muitos, e sendo assim, apenas saio ganhando com tudo isso.

Seguro sua mão e saio em direção a uma sala qualquer, sorrio mais ainda ao notar que entramos na sala do zelador. Tranco a porta.

- Eu também não esqueci do que tivemos, mas o legal disso tudo é que podemos repetir a dose - Não demoro a atacar seus lábios.

{...}

- Onde você estava? - Reviro os olhos ao escutar o tom de voz de Dinah, assim que ela adentra o banheiro.

- Não sabia que a senhora estava aqui, mama - Falo sarcástica.

- Eu não sou sua mãe e dou graças a Deus por isso - Se aproxima e me entrega a bolsinha que eu havia pedido através de uma mensagem. Começo a vasculhar a mesma e sorrio ao achar meu pó. Aquela cadela me marcou por inteira. - Agora eu sei o que você estava fazendo, quando vi Lauren voltar sozinha achei estranho, mas te olhando agora... - Se aproxima observando meu pescoço. - Você nunca vai parar de ser galinha? Achei que quisesse ganhar essa aposta - Paro de passar o pó e encaro o rosto da minha melhor amiga, sem entender suas palavras.

- Como? - Continuo com o cenho franzido.

- Lauren parece ser uma garota muito certinha, acho que se perceber algo de "errado" em você, se afastaria na mesma hora - Sorrio divertida.

- Isso não vai acontecer - Falo convicta, pois se eu não confiar em mim mesma, quem irá? - Pode ficar tranquila, entraremos de carro novo na faculdade, mais especificamente uma Ferrari nova - Continuo a esconder todos aqueles chupões.

{...}

- Agora eu quero que formem duplas - O professor de literatura pede, encaro Dinah que já vinha toda sorridente para o meu lado.

- Desculpe DJ, mas essa é uma oportunidade e tanto para me aproximar mais de Lauren - Falo sem jeito, afinal sempre fizemos trabalhos juntas.

- Ah... - Ela parece entender. - Tudo bem, procuro outra pessoa - Dá de ombros enquanto olha ao redor.

- Por que não chama Keana? - Estreita os olhos.

- Pra mim fazer tudo sozinha? Sinceramente não sei como vocês duas conseguiram chegar no terceiro ano, pelo menos você consegue ser menos pior que ela - Resmunga olhando ao redor novamente. - E se quiser formar dupla com a branquela é melhor se apressar - Aponta com o olhar John se aproximando da morena.

- Esse cara é chato pra caralho - Resmungo juntando minhas coisas com pressa. - Como se ninguém aqui soubesse que ele só quer foder com ela - Reviro os olhos.

- Fala como se você fosse diferente - Minha amiga fala antes de correr dalí.

Absorvo suas palavras e encaro a novata da cabeça aos pés. Sorrio, ela tem razão. Quem em sã consciência não iria querer foder a Jauregui? Confesso que ela é gostosa pra caralho, eu bem que queria escutar seus gemidos soarem apenas pra mim, no meu ouvido.

Where It All Began (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora