17 de Agosto de 2023.
Alemanha - DuskwoodDesde que tudo aconteceu, minha vida nunca mais foi a mesma. Jamais imaginei que teria uma parcela de ajuda, por encontrar uma garota desaparecida. Nada daquilo estava no meu roteiro, sempre fui alguém que gostava de imaginar como minha vida seria, mas nunca pensei o caos que aconteceria em qualquer momento que fosse.
Perdi meus pais em um acidente de carro quando tinha apenas 7 anos. Desde então, minha avó se propôs a cuidar de mim, não fui uma adolescente fácil, era fechada e odiava ter que falar com qualquer pessoa. Durante o período estudantil tirei boas notas, conseguia médias que ninguém jamais alcançaria. O meu jeito antissocial talvez me ajudasse em outras questões, mas a angústia de não ter meus pais comigo me faziam recuar dia após dia.
Diante todos esses traumas, acabei perdendo minha avó quando tinha 17 anos. A mesma teve parada cardíaca durante a madrugada, quando despertei estranhei que a mais velha ainda não estava acordada e quando me propus a chamá-la, já a encontrei sem sinais vitais.
Morava longe de todo o restante da minha família e para ser honesta ninguém nunca foi tão próximo um do outro. Meus pais sempre foram mais na deles, não gostavam de estar próximos dos outros familiares, pois o mesmo que daria risada e falaria coisas boas, no outro dia estaria falando coisas absurdas sobre nossa casa, nossa relação e até mesmo como viveríamos.
Assim que teve a perca da minha avó, tive que aprender a conviver somente com a minha companhia. Confesso que de início foi bem complicado, pois ter que estudar, trabalhar e cuidar de uma casa, nunca foi fácil. Noites mal dormidas, os gritos pela madrugada eram notórios, já que quase todas as noites, eu tinha pesadelos com o acidente que tirou a vida de meus pais.
Os relacionamentos que obtive durante toda minha vida foram fracassados por minhas inseguranças. Certos momentos não me sentia suficiente para meu parceiro e isso acabava interferindo, talvez seja por este motivo o qual não confiava e confio em ninguém.
No dia em que recebi aquela mensagem do Thomas, estava deitada sobre minha cama, relógio marcava em torno de 00:30. O que me assustei quando vi o número estranho ter me adicionado. Nunca pensei que naquela noite, toda minha vida mudaria. Foram momentos de angústia, medo, mas que de alguma forma, eu poderia ajudar e foi o que eu fiz.
MoonVale.
O barulho de chuva era notório naquela manhã, o canto dos pássaros encontravam meus tímpanos e o ar que transpirava sobre meu olfato era doce, assim como lavanda. Levei minha destra até meu rosto para que retirasse o cabelo que ali estava, me sentei sobre a cama abrindo melhor minhas órbitas.
O celular que estava em cima do balcão diretamente veio sobre minha canhota, assim que o peguei. O relógio marcava 08 da manhã, um bom horário para corrida matinal de todos os dias, a chuva nem atrapalharia, pois nasci aqui e me acostumei com o tempo nublado e fechado. Era engraçado porque o tempo em si parecia triste e talvez agora concordaria perfeitamente que tudo ao meu redor, me traria tristeza.
Havia se passado duas semanas do ocorrido, tudo ainda era muito recente e minha cabeça ainda não conseguia processar exatamente tudo que aconteceu. Meu indicador clicou sobre a tela do smartphone, levando até as mensagem que lá haviam. Assim que observei a conversa de Jake, meu coração disparou em questões de segundos. Os olhos já se encontravam com múltiplas lágrimas, que escorreriam naquele momento e decidindo entrar pude ler o que havia sido nossa última troca de mensagens.
Alguns dias atrás.
📱Lara...
Naquele momento me surpreendi de alguma forma, porquanto fazia poucos minutos que o mesmo havia ficado off-line e mesmo assim ele retornou para dizer que tinha algo sério a me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacked Love - Duskwood
Fanfiction📖 DARK ROMANCE 📖 Quando Lara Dauphin retorna a Duskwood para testemunhar sobre o antigo caso do desaparecimento de Hannah Donfort, ela não tem ideia do que está por vir. Enquanto tenta racionar que vira seu amado, Jake Donfort, pela primeira vez...