Olá, amores!
Bem vindo ao mundo de Hacked Love.
Se você é novo por aqui leia o recado abaixo que a autora quer lhes deixar.
Não me responsabilizo pelos seus atos após finalizá-la e nem por sua terapia. ;)
Mas, acredite eu amo cada um de vocês.
Xoxo, Girl's.
– C.
❦
16 de Agosto de 2023.
Alemanha - Duskwood
Lembro-me da forma como nos falamos pela primeira vez, a forma como quis me impressionar com um chat espião entre Jessy e Dan. Quando fecho meus olhos, consigo ter novamente aquelas conversas em mim, as sensações continuam sendo únicas e verdadeiras. Minha cabeça me leva ao fato de que em uma ilha deserta nossa conexão seria muito forte, o que de fato me deixou bem entusiasmada, ao termos levado para uma segunda intenção.
Quantas vezes você ficou corado enquanto eu o elogiava? Conseguia sentir seu sorriso através das nossas mensagens, sabe por que? Porque eu sorria loucamente, enquanto discutíamos sobre novas pistas. Lembro-me bem, todas as vezes em que mandei algumas informações que estavam na nuvem da Hannah e você apenas me respondia com um ponto "?", querendo com que eu explicasse, pois amava ler minhas mensagens, na sua cabeça, eu conseguia ler emoções e sentimentos, que você jamais conseguiu, seria uma falha sua? Que talvez eu possa ter mudado.
O jeito ríspido que você tinha quando nos conhecemos era hilário e também muito fofo. Confesso ter ficado super irritada, quando li "Não seja idiota", você me fez querer te bater naquele momento. Mas eu conseguia perceber como ficava nervoso, a cada palavra nossa. No entanto revelou a cor de seus cabelos tão rápido que me peguei imaginando como você seria, qual cor de moletom estaria usando, como você ajeitava o óculos sobre seu rosto e será que um all star estaria sobre seus pés?
Após sua primeira ligação sem mostrar o rosto e até mesmo a sua voz verdadeira, me deixou pensativa. Naquela noite, minha cabeça me fez se perguntar por várias vezes, o que seria de mim, a partir daquele momento.
Confesso que ajudar todo aquele grupo, me fez querer ficar mais próxima de você, talvez nós tenhamos nos conhecido de outras vidas? Pois a confiança que você obteve em mim, era estranhamente incrível e a forma como me passou tal confiança, também. A nossa conexão ultrapassou todos os limites e barreiras que pensamos que seria possível.
Senti diversas lágrimas caírem, assim que li a mensagem onde nela estava escrito o quão você me achava fascinante, obviamente fui pega de surpresa, pela pergunta que você fez " Você tem namorado?", ali soube que havia conhecido o amor da minha vida. E sem medo algum, disse que não e naquele momento eu não pude pensar em duas vezes para responder, pois qualquer resposta me levaria a você novamente.
O engraçado é que eu não ouvi sua voz, não vi sua face, mas mesmo assim, você conseguiu me fazer ficar completamente apaixonada, num estalar de dedos, apenas por mensagens trocadas. Tem noção de quanto isso é de outro mundo? Qual a chance de se apaixonar por alguém que nunca se quer ouviu a voz? A probabilidade é baixa, mas aconteceu, em menos de semanas, já era notório o quão completamente sua, eu era.
Tudo começou de uma forma muito louca, mas assim que te conheci pude sentir algo diferente agitar-se dentro de mim. Ao saber que você passou por tantas coisas, fugindo há 4 anos do governo ou até mesmo a parte em que você teve um pai que não te amou verdadeiramente, me machucou. Você não devia se acostumar com a solidão, mas infelizmente acostumou-se. Até desaprendeu a ter uma conversa humana, dizendo que isso era uma de suas falhas, mas na verdade pessoas fizeram com que você fosse assim e até mesmo se sentisse deslocado do resto do mundo.
Mas pude ter certeza que quando nos encontramos tudo mudou, aliás são suas palavras e não as minhas. Disse-me que quando me encontrou seus pensamentos mudaram, aquilo que te deixava vulnerável, era eu. Consigo perceber a forma como tenha ficado assustado, tentou lutar contra tudo isso, mas nossos sentimentos foram mais fortes que lembranças terríveis do passado.
Mesmo que nunca tenhamos nos visto, sentíamos que era amor, não aquele amor passageiro, mas sim aquele amor único e eterno, que só quem vive consegue entender do que estou falando. Podemos confessar que também tirei diversas risadas suas, lembro-me como se fosse hoje, você escondia muitas coisas de mim, pistas importantes, mas que pra você não estavam na hora de ser ditas. Quando resolvi jogar da mesma forma que você e esconder pistas, você sorriu e disse que há muito tempo aquilo não acontecia e desde então, sorrimos um para outro, todos os dias que nos restavam. Preciso admitir naquele minuto eu daria tudo, a minha vida, para ver seu sorriso, pois tenho a digníssima certeza de que é o mais lindo de todos os outros.
Sabe o quanto está doendo não te ter comigo? Era pra nos encontrarmos em Duskwood, você me levaria naquele restaurante chinês que tanto falava, mesmo que eu não gostasse tanto da tal comida, eu iria, por você, porque eu faria qualquer coisa pra estar ao seu lado, porque o que você me fez sentir, nenhuma outra pessoa fará. E como pensamos correr pelas florestas, que por mais perigosas que fossem, você ainda estaria lá.
A parte onde disse que me amava, mexeu muito comigo. Confesso que quis arrancar todos os meus cabelos de felicidade, pois desde que te conheci, minha vontade era gritar ao mundo inteiro que eu o amava. Foi uma surpresa, pois nunca imaginei que falaria ou sentiria tal sentimento na mesma proporção que eu senti. Mas você sentiu, você me amou, você estava apaixonado, assim como eu.
Por que diabos você se foi? Por que me deixou? Não consigo viver um dia sem lembrar de tudo que passamos e a forma como nos apaixonamos. Eu não entendo, era pra ser pra sempre né? Mas cadê você agora? Você iria me proteger, cuidar de mim, mas agora o que restou são apenas lembranças e eu acho que não consigo conviver com essa dor dentro de mim.
É egoísmo falar assim, eu sei. Você não teve culpa e hoje choro de saudades, sem saber o que verdadeiramente aconteceu com você. Eu anseio por notícias, por uma simples mensagem, mas eu preciso que você entre em contato comigo, porque sem você Jake, está sendo difícil e doloroso. Não conseguirei sozinha, eu preciso de você.
Quando aquela mina pegou fogo, pude sentir meus joelhos se chocarem contra o piso gélido do quarto. Estava frente a minha cama, gritando desesperadamente para que você estivesse vivo e a salvo. Longe do FBI e de todo aquele fogo que lá estava, mas desde então, não obtive notícias suas.
Jake você me salvou de todas as maneiras que alguém jamais poderia ser salvo.
Eu o amo e prometo que irei te encontrar, seja lá onde você esteja. Porque o nosso amor ainda está vivo e preciso de você para que possamos vivê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacked Love - Duskwood
Fanfiction📖 DARK ROMANCE 📖 Quando Lara Dauphin retorna a Duskwood para testemunhar sobre o antigo caso do desaparecimento de Hannah Donfort, ela não tem ideia do que está por vir. Enquanto tenta racionar que vira seu amado, Jake Donfort, pela primeira vez...