Sete.

3.7K 369 402
                                    

21 de Agosto de 2023.
Alemanha - Duskwood

Minha voz saiu trêmula naquele instante, não sabia qual estava sendo minha reação, a única coisa que senti, foi que minhas pernas estremeceram por completo.

Torcia para que aquilo fosse uma alucinação da minha cabeça, pois não confiava em Richy, principalmente depois das várias ameaças que fez contra mim. Ou quando atacou Jessy, enquanto a mesma voltava para casa.

Meu corpo ainda estava imóvel, já minha respiração aumentava cada segundo que passasse. Estava nervosa, pois não sabia qual seria sua intenção, se o mesmo realmente fosse real.

— Eu sei que você deve ter mil dúvidas, mas sou mesmo, Lara. - A voz soou calma, lembrando-me das nossas ligações. — Eu preciso conversar com você, deixe-me explicar tudo.

Meu subconsciente ainda estava incrédulo do que estava acontecendo naquele fim de noite, tudo parecia estranho e fora do normal. Depois da briga que tive com Hannah, nada poderia piorar, a não ser que Richy tentasse me matar.

— Você deve ser só mais uma alucinação da minha cabeça. - Disse trêmula. - Isso não pode ser real.

Minha entonação era firme para que tudo aquilo desaparecesse, mas nada do que eu fizesse iria adiantar. Pois assim que senti a sua destra vir de encontro com as minhas mãos, eu soube que era real.

— Sou eu, em carne e osso. - Deixou um riso sobre seus lábios. - Vamos entrar e eu te explico tudo.

Aquilo me amendontrava, porque se ele teve coragem de sequestrar Hannah, o mesmo poderia me matar sem ao menos exitar. Aliás não éramos muito amigos, nos divertimos diversas vezes, nas quais me tirou os sorrisos mais sinceros. Entretanto tudo aquilo acabou, quando retirou a máscara mostrando que era o sequestrador.

Levei minha canhota abrindo a porta do hotel e dei passagem para que o homem adentrasse ao cômodo. Acendendo a luz, coloquei minha bolsa sobre a cama e me sentei na mesma, esperando explicações.

— Prossiga. - Falei séria.

Richy escorou suas costas na porta e fixou seus olhos aos meus. Parecia nervoso, aquilo tudo ainda mexia com ele e talvez estivesse arrependido. Mas isso não importava, nada vai apagar o que o mesmo fez.

— Tudo começou a dez anos atrás, quando Hannah e Amy vieram a minha porta. O Pine Glade já estava quase acabando e já estava escuro, elas queriam que eu as levasse até o Grimrock, porque Amy tinha perdido algo lá e eu nem consigo lembrar agora o que era. - Falou com tom de desconforto. — Eu estava no festival o dia inteiro e bebi um pouco, então eu disse não. Elas estavam com pressa e fizeram uma pausa só pra virem até mim e a Hannah já havia andando pelo meu quintal algumas vezes, não era algo que me preocupasse. - Deu de ombros. — Então dei minhas chaves á ela, as chaves de um antigo AMC Gremlir, que deveria ser desmanchado alguns dias depois. Eu não achei que houvesse algum mal nisso.

Meus ouvidos estavam atentos, enquanto meus olhos ainda estavam presos nos de Richy, aquilo ainda não fazia sentido para mim.

— O carro em que atropelou Jennifer? - Perguntei.

O mais velho balançou a cabeça dizendo que sim.

— Mas, elas voltaram alguns minutos depois, quase não reconheci o carro, no escuro com todos aqueles amassados. Havia sangue no para-brisa e no para choque também. Nenhuma delas foi capaz de pronunciar uma única palavra, achei que elas tivessem batido em um animal, ou, um cervo que saltou na frente do carro da floresta escura. Eu dirigi até o local com ela e lá estava ela, uma menina coberta de sangue, imóvel e morta. - Suspirou, baixando a cabeça — Nós a enterramos na floresta e nunca mais falamos sobre isso. - Voltou a olhar para meus olhos. — Desculpa.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora