Três.

4.7K 558 958
                                    

19 de Agosto de 2023.
Alemanha - Duskwood

Como combinado iria almoçar com Jessy e então iríamos aproveitar para contarmos as fofocas uma para a outra. Confesso que fiquei bastante curiosa sobre a localização e acabei por enviar uma mensagem assim que saí do departamento policial.

📲 Eu não sei quem é você, mas espero que tenha notícias verdadeiras. Vejo você mais tarde, seja lá quem você seja.

Talvez fosse um assassino e eu morreria assim que chegasse na tal localização que recebi. Mas não poderia deixar o medo me consumir, aliás tratava-se sobre informações de Jake e aquilo era o que mais importava desde a Mina.

Assim que estacionei frente ao restaurante, desci do carro e pude ver Jessy pela vidraça. A ruiva sempre mantinha aquele sorriso vibrante, o qual qualquer um ficaria animado ao seu lado.

Cumprimentei o homem que estava no caixa e alguns garçons que passavam por mim. Assim que cheguei frente sua mesa, pude vê-la levantar para me abraçar fortemente.

- É bom te ter aqui, Lara. Confesso que imaginei nunca ver você pessoalmente, não depois de tudo que aconteceu. Mas me deixa feliz estar com você agora.

Nosso abraço era verdadeiro, Jessy e eu tivemos uma conexão de outro mundo assim que nos conhecemos. A mesma depositou toda sua confiança em mim, assim como depositei a minha nela.

Me assentei sobre a cadeira, meus olhos percorreram boa parte do restaurante onde estávamos. O piso amadeirado era charmoso, já as paredes tinham uma cor nude que as deixavam bem apresentável. Aquele cheiro da comida fez com que minha barriga roncasse e nós rimos.

- Como foi o depoimento?

Ouvi sua pergunta e dei um sorriso fraco.

- Normal, eu diria. - Suspirei.

A mesma arqueou sua sobrancelha querendo saber todos os detalhes, decidi então contá-la, tudo que havia acontecido. O que de início ficou surpreendida com a forma em que falei com Alan, além do mais o mesmo era o chefe da polícia de Duskwood.

- Ele poderia ser o presidente, falaria da mesma forma.

Respondi. A única coisa guardada para mim, era o fato da mensagem juntamente da localização, a mesma não precisava saber.

Odiaria colocá-los em risco novamente.

- Alan te disse por que queria o celular? - A pergunta foi bastante precisa.

Neguei com a cabeça.

- Possivelmente queriam ver nossas conversas durante o sequestro, mas não convém ao momento em que estamos. Até porque todos estão bem e Hannah a salvo.

De fato era verdade, tudo estava indo bem. Sem assassinos, Hannah a salvo e Richy morto. Ambos poderiam viver calmamente suas vidas.

- Nem tudo está bem, não é? - Olhou-me.

Sabia exatamente onde Jessy queria chegar e a mesma realmente tinha razão no que havia dito, nem tudo saiu como planejamos. Apenas baixei minha cabeça, juntando minhas mãos.

- Sem notícias ainda? - Perguntou.

- Sem notícias. Apenas um número desconhecido me ligou quando estava a caminho de Duskwood, mas logo após desligou e enviou uma mensagem dizendo que era engano.

Contei sobre o ocorrido no dia anterior.

- E você acha que pode ter sido ele?

Assim que ouvi sua pergunta suspirei. Como queria que sim, eu daria tudo para vê-lo, ouvir sua voz e até mesmo saber que estava vivo.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora