Seis.

4.5K 407 1K
                                    

21 de Agosto de 2023.
Alemanha - Duskwood

Aquela madrugada estaria para sempre em minhas lembranças, a qual me entreguei de corpo, alma e coração para Jake. Cada toque, cada sorriso e principalmente cada suspiro, me fizeram ter a certeza de que o queria até o último dia da minha vida.

Assim que chegamos ao nosso limite, minha cabeça ficou apoiada em seu ombro, enquanto suas mãos estavam sobre minha cintura. Me senti segura, estável e amada, aquele momento era único para mim. Nunca imaginei que teríamos tanta convicção ou até mesmo que nos amaríamos tão intensamente, como nos amamos.

— Isso foi, incrível.

Minha voz saiu baixa, enquanto meu indicador dedilhava por todo o perímetro preto de seus cabelos.

— Lara. - Sua destra ergueu meu queixo para que o encarasse. — Eu não sei nem quais palavras usar para me referir aos momentos que passamos alguns minutos atrás. Mas, quero deixar claro que nunca me senti tão bem com uma pessoa, assim como me sinto com você. Você é meu guia, a chave para que todos meus traumas sejam esquecidos e amar você tem sido uma das melhores coisas que já fiz na vida.

A frequência cardíaca aumentou em questões de segundo assim que ouvi cada palavra e por um momento pensei que estivesse sonhando, torcendo para que ninguém me acordasse. Os toques ainda eram sentidos sobre minha pele, me fazendo suspirar mentalmente por todas as sensações causadas por Jake.

— Eu sou completamente apaixonada por você. Eu te amo, mais do já pude amar alguém um dia. - Falei baixinho.

O sorriso do mais velho apontou sobre seus lábios e me fizeram o olhar perdidamente sobre seus olhos esverdeados.

— Eu a amo e se você realmente quiser uma vida comigo, mesmo sabendo de meus traumas e principalmente virar uma procurada pelo governo, eu estou disposto a isso.

Um sorriso largo agora foi visto em meus lábios, demonstrando que aquilo era tudo que gostaria de ouvir. Por mais que as coisas ficassem difíceis, nós teríamos um ao outro.

— Você sabe exatamente qual a minha resposta pra essa pergunta. Nada me segura de viver essa vida com você, tudo que imaginei desde que te conheci foi ao seu lado e tenho certeza de que seremos bem melhor juntos.

A expressão de Jake, deixou claro que havia gostado da resposta que tinha recebido. Era notório quão o mesmo estava feliz em estar ao meu lado e aquele momento único, estava sendo a paz que nós nunca tínhamos vivenciado antes.

— Fico feliz em saber que ainda pensa assim. Podemos conversar melhor sobre isso amanhã, temos algumas coisas pra resolver.

Concordei com a cabeça de que era uma boa ideia.

— Merda! Esqueci completamente do jantar com o pessoal. - Revirei os olhos. — Devem estar preocupados comigo.

Minhas pernas fecharam assim que saíram do colo do mesmo, procurando meu vestido e assim que encontrei o vesti, junto dos sapatos.

— O jantar que o Phill queria levá-la de moto? - Indagou, enquanto vestia sua camisa.

Baixei o espelho do carro, começando a arrumar meu cabelo e verificando como meu rosto estava vermelho. Jake conseguiu ouvir a conversa entre mim e Phill, fiquei um pouco chateada pela falta de privacidade.

— Você ouviu? - Perguntei incrédula.

O mais velho balançou a cabeça, dando a resposta de que sim.

— Sim e acho que deveria ficar longe daquele cara. - Suspirou. - Eu não gosto dele e nem confio nele.

Além dele ter ouvido minha conversa, estava tendo uma crise de ciúmes? Não consegui ficar brava, apenas dei risada.

Hacked Love - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora