01: O término.

316 25 22
                                    

EM DAEGU, 2016.

Taehyung, Hoseok e Yoongi eram namorados na época em que estudavam juntos no colegial.

Eram o trisal mais amado e famoso da escola.

Como tudo começou?! Bom, essa é uma história um tanto quanto conhecida.

Min Yoongi, o capitão do time de basquete, e Jung Hoseok, o capitão do time de futebol, viviam brigando e se estranhando toda vez que estavam no mesmo ambiente, tudo porque eram capitães de times diferentes.

Até que um dia, em uma das festas da escola, os dois conheceram o presidente do grêmio estudantil, Kim Taehyung, e o salvaram de ser agredido por um bando de idiotas que ficavam pertubando o Kim.

E desde então, os três se aproximaram bastante... Quer dizer, menos Yoongi e Hoseok, estes que continuavam se estranhando, ainda mais quando pereceberam estar disputando a atenção do mais novo.

Com o tempo, os mais velhos perceberam que estavam interessados em Taehyung e não conseguiam esconder isso, ele era muito lindo, encantador e gentil, às vezes era fofo e quando estava irritado ou triste, se fechava e evitava os mais velhos.

Passou-se um mês desde que se tornaram inseparáveis, mas Yoongi e Hoseok viviam discutindo por besteiras, deixando o mais novo irritado e chateado pois odiava ver seus hyungs brigando o tempo todo.

Acontece que Taehyung sabia que eles só andavam juntos por causa dele, mas aquilo tinha que parar, já não aguentava mais ver eles daquele jeito.

Então, o mais novo finalmente chamou a atenção dos dois e fez eles verem ao seu redor, estavam magoando a pessoa que estavam gostando, e definitivamente não queriam isso.

Desde que se aproximaram de Taehyung e o salvaram, Hoseok e Yoongi prometeram a si mesmos que jamais iriam machucá-lo ou magoa-lo de alguma forma, então engoliram seu orgulho e disseram que iam parar de brigar, tentariam ser amigos e conversar como duas pessoas normais, sem brigas, sem xingamentos e sem gritaria, tudo por Taehyung.

E não foi uma ideia ruim, os dois começaram a interagir mais, e descobriram ter várias coisas em comum, o que os surpreendeu bastante.

Taehyung ficou imensamente feliz ao ver os amigos se dando bem, só não sabia se isso era bom ou ruim.

A verdade, é que Taehyung sempre foi apaixonado pelos dois, desde que entrou na escola quando tinha seus quatorze anos.

Então se aproximar deles assim e ser amigo deles já era o suficiente para o Kim, mesmo que no fundo, bem lá no fundo, ainda tivesse um sentimento forte que o incomodava e crescia cada vez mais, então decidiu ignorar esse sentimento para não estragar a amizade que construiu com eles.

Yoongi e Hoseok, vendo que já não conseguiam mais tirar Taehyung de seus pensamentos, o chamaram para conversar e sugeriram algo casual, sem sentimentos, por acharem que aquilo não era recíproco.

Taehyung, surpreso e feliz com isso, resolveu aceitar, era tudo o que sempre quis, apesar de saber que independente do que fariam juntos, não iria além do que realmente gostaria, então se contentou com o pouco que conseguiu.

Depois de concordar com a proposta inusitada, Hoseok o agarrou pela cintura e o beijou lentamente, firmando as mãos em sua cintura e a apertando levemente, logo finalizando o ósculo e sendo solto das mãos firmes e fortes do capitão do time de futebol.

Suspirou fundo e nem deu tempo de falar algo pois foi agarrado pela cintura e puxado em direção ao capitão do time de basquete, este que o segurou firme e o beijou de uma forma desesperada. O beijo era bruto e selvagem, diferente do de Hoseok que era lento e delicado, mas era bom.

Through Our Past| TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora