KIM TAEHYUNG.
As coisas podiam ser menos complicadas, não?!
Depois do acontecimento de sexta feira, Jimin e eu não tocamos mais naquele assunto, o que me deixou aliviado já que o mais velho respeitou o meu espaço e não insistiu. E o clima não estava estranho, continuamos agindo normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Eu estaria mentindo se disse que nada aconteceu, porque aconteceu sim! Só não sei dizer ao certo o que desencadeou minha crise...
Bom, hoje será o meu primeiro dia no trabalho, e confesso que estou nervoso, até porque, obviamente irei encontrar o Yoongi. E por mais que eu tente, acho que nunca vou me acostumar com essa merda toda.
É difícil de engolir isso, porque, porra, eu realmente vou trabalhar para o meu ex-namorado da adolescência... É bizarra essa situação! Mas pra ser sincero, prefiro não me apegar a esse pensamento. Eu preciso focar em meu trabalho e me dedicar bastante, não posso andar pra trás logo agora que consegui esse emprego.
E de verdade, eu quero acreditar que fui contratado pelo meu potencial, e não por causa de Yoongi, mas também não posso ser tão egocêntrico a esse ponto, até porque, nem tudo se trata sobre isso, mas especificamente, sobre mim e Yoongi, e o que tivemos no passado.
—Vamos, meu bem.—Jimin me chamou.
Ele vai me levar pra empresa, para o meu primeiro dia de trabalho.
Confesso que estou nervoso, não só porque verei Yoongi novamente, mas sim porque a ficha ainda não caiu que eu vou realmente trabalhar... Parece até loucura!
—Vamos, Jimin-ssi.—eu disse após respirar fundo.
—Relaxa um pouco, Taehy.—disse o mais velho, me abraçando pelos ombros.—Vai dar tudo certo, eu tenho certeza que você vai se sair muito bem no seu primeiro dia.
—Eu também espero, hyung.—o Park me olhou por um tempo, logo me puxando para que saíssemos do nosso apartamento.
[...]
—Pronto, chegamos.
—Bom, então eu vou indo.—avisei, soltando o meu cinto.—Obrigado por vir me deixar, hyung.—o olhei agradecido.
—Não precisa me agradecer, meu bem.—segurou em minhas mãos, as acariciando levemente, me deixando confuso com o ato, apesar de saber que Jimin é extremamente carente e meloso.—Olha, se acontecer alguma coisa, se o Yoongi tentar forçar a barra com você ou algo do tipo, não hesite em me ligar, tá bom?! Eu juro que virei o mais rápido possível.
Sorri, me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo por ter Jimin em minha vida. Sinceramente, não sei o que seria de mim sem ele.
—Obrigado, Chim, mas não precisa se preocupar, eu sei que ele não vai fazer nada que me deixe desconfortável.—disse convicto.
—Como você pode ter tanta certeza disso?!—perguntou em um tom sério.
Porque eu já fui importante pra ele.
Eu já fui a pessoa dele.
Quem ele amou incondicionalmente.
—Vocês não se falam a anos, Taehyung! E do nada ele volta pra sua vida assim, sem mais nem menos?!—disse parecendo frustado.
—Hyung...—tentei falar, mas fui interrompido.
—Se você não quer ser machucado outra vez, é melhor manter uma certa distância dele, ele já te fez muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Our Past| TaeYoonSeok
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Na adolescência, Taehyung, Yoongi e Hoseok namoravam, eram o trisal mais comentado da escola, mas por conta de certas situações e atitudes inesperadas que causaram diversas brigas e discussões, acabaram terminando. Os três se machuca...