10: Um ponto final.

98 12 23
                                    

            KIM TAEHYUNG.

Confesso que não imaginei que a conversa com Hoseok e Yoongi me faria tão bem quanto fez.

Me sinto mais leve, aliviado talvez, e com um sentimento de paz, como se tudo estivesse voltando a entrar nos eixos.

Engraçado, não?! Até ontem eu nem queria olhar na cara deles, agora, tudo que eu quero é ficar ao lado dos dois. Como nos velhos tempos.

—Você tem certeza mesmo disso, Taehyung?!

—Tenho, Jiminnie.—larguei as roupas em cima da cama para me aproximar do Park.—Não se preocupe, Hoseok e Yoongi estarão comigo.

—É exatamente isso que me preocupa, Taehyung. Você nem me falou o que deu na conversa de vocês, agora simplesmente me fala que vai pra Daegu, e sozinho com eles... Por quê isso agora, meu doce?!—me olhou preocupado.

—Eu preciso ir, hyung... Preciso comprovar algo para mim mesmo e de uma vez por todas. Não posso me dar o luxo de viver a vida sofrendo por algo que me consume diariamente.

—Isso tem a ver com os seus pais?! Porque se for, eu vou junto com vocês.

—Não, hyung.—negou rapidamente.—Você não precisa ir, tem seu trabalho, sua faculdade... Não posso te atrapalhar mais do que já atrapalho.

—Taehyung, por Deus, você nunca me atrapalha, meu doce.—disse quase indignado.—És o meu melhor amigo, a minha alma gêmea, e eu te amo, não quero te deixar sozinho nessa.

—Eu não estarei sozinho, Jimin-ssi.—abaixei o olhar rapidamente.—Eu também amo você, é por isso que quero que fique aqui. Você não pode absorver as besteiras que provavelmente irão afeta-lo.

—Taehyung...

—Eu já estou acostumado com essas coisas vindo deles, e Hoseok e Yoongi irão comigo, temos coisas para serem esclarecidas.

—Tudo bem, não vou insistir mais, só... Por favor, qualquer coisa me liga, Taehy.

—Eu ligo sim.—sorri, abraçando-o fortemente.—Agora será que você pode me ajudar com a minha mala, por favor?!

—Claro.—me soltou, indo sentar-se na cama.—Me diz, aonde vocês vão ficar lá, e quando pretendem voltar?!

–Apenas dois dias, pretendo ir passear na cidade, e Hoseok vai aproveitar para falar com os pais.

—Eita... Como vocês vão ficar, Taehy?! Ele continua morando lá.—murmurou.

—Não sei ainda, mas pretendo resolver uma coisa de cada vez.—falei pensativo.

—Certo... O que você acha de levar aquela minha mochila de viagem ao invés de uma mala?!

—Você me empresta?!

—Claro, meu doce.—levantou-se, indo até o closet.—Taehyung, eu preciso te falar uma coisa.

—Lá vem...—murmurei, levando minha atenção ao outro.—O que foi?!

—Eu estava pensando em pedir o Jungkook em namoro...—desviou o olhar ao voltar para o quarto.

Pisquei lentamente, não conseguindo conter o sorriso besta que pintou em meus lábios.

—Não!—ele exclamou rapidamente.—Nem começa, já até sei o que você vai falar.

—Eu te avisei, Jimin!—falei animado.—E eu sabia que você era afim dele, mas pedi-lo em namoro... Céus, isso vai muito além do que imaginei que iria.

—Não posso te julgar e ser hipocrita em discordar, nem eu sei o que está rolando, eu só... Quero ele pra mim, entende?!

—Você está me assustando falando assim, hyung.—murmurei, recebendo um revirar de olhos dele.—Mas me conta, o que você quer que eu faça?!

Through Our Past| TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora