EM SEUL, 2023.
KIM TAEHYUNG.
Aconteceu muita coisa na minha vida que mudou a minha mente, minha maneira de viver e de pensar.
E quer saber de uma coisa?! Seguir em frente não é fácil.
Mas feliz ou não, a lei da vida é sempre seguir em frente e de cabeça erguida, apesar de toda dificuldade.
Só que é difícil, muito difícil.
A verdade, é que ter um coração mole em um mundo tão duro, só me traz dor e sofrimento, por isso eu me fechei. Me fechei para o mundo e para todos ao meu redor.
Parte disso vêm do meu passado, e da minha história passageira de amor. O que era pra durar pra sempre, não durou o suficiente.
Min Yoongi e Jung Hoseok.
Esses nomes sempre aparecem em meus pensamentos em momentos inadequados, e isso é frustrante.
Frustrante pra caralho porque eu só queria esquecer deles e de tudo o que vivemos juntos. E por mais que eu tente negar que as lembranças e os momentos que passamos juntos ainda mexem comigo, não consigo.
Eu os amava tanto, tanto que chegava a doer.
Aí eu me pergunto, é possível ainda continuar amando tanto eles assim?! Mesmo depois de todo o sofrimento, depois de termos nos afastado e seguido caminhos diferentes?!
Acho que nunca saberei a resposta, por mais que ela esteja bem clara e evidente pra mim.
Se passaram sete anos.
Sete anos que não tivemos contato ou notícias uns dos outros.
Sete anos que terminamos e nos afastamos.
Malditos sete anos.
E por mais que me doa, e que eu tente esquecer o meu passado, é inevitável.
O meu passado foi a melhor parte da minha vida.
E como estão as coisas agora?!
Então... Eu diria que estão boas, mas aí eu estaria mentindo.
A quatros anos atrás, eu vim morar em Seul para estudar em uma das melhores univerdades da cidade, e estou aqui até hoje.
E confesso que vir morar sozinho em uma cidade desconhecida não foi um completo desastre. Na universidade, eu conheci pessoas incríveis, as quais estão comigo até hoje. E uma dessas pessoas, intitulada como Park Jimin, meu melhor amigo e ficante em certas horas, mora comigo, mas isso é história para outro momento.
Atualmente, eu estou a procura de um emprego, o que é muito difícil de achar.
Vocês devem estar se perguntando se eu me formei, e sim, me formei em moda e artes cênicas.
Confesso que estou na expectativa de encontrar um emprego nessas áreas, acho que eu iria me dar muito bem por fazer algo que eu realmente amo.
Agora, estou em frente de mais uma empresa para participar de uma entrevista de emprego.
Suspirei fundo, e assim que tomei coragem, adentrei a empresa MN Corporation.
Assim que entrei, de cara já pude ver a recepcionista, então me aproximei da mesma.
—Olá, boa tarde.—cumprimentei educadamente, tentando pôr um dos melhores sorrisos em meu rosto, 'pra pelo menos passar uma boa impressão.
—Boa tarde, senhor. Em que posso ajudá-lo?!—sorriu minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Our Past| TaeYoonSeok
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Na adolescência, Taehyung, Yoongi e Hoseok namoravam, eram o trisal mais comentado da escola, mas por conta de certas situações e atitudes inesperadas que causaram diversas brigas e discussões, acabaram terminando. Os três se machuca...