08: Clima tenso.

89 14 43
                                    

              KIM TAEHYUNG.

Chegou o dia mais esperado por mim.

Hoje será o evento da empresa de inauguração do novo produto que será lançado em todo o mundo.

E confesso que não foi nem um pouco fácil deixar tudo em ordem e organizar as míseras coisinhas para que tudo ficasse perfeito, e isso me rendeu noites de sono mal dormidas e estresses de cair o cabelo, mas sei que vai valer a pena, tem que valer.

Agora me encontro parado em frente ao espaço onde vai ocorrer a festa, e confesso que a minha ansiedade está começando a se fazer presente.

Estou nervoso, principalmente sem Jimin aqui ao meu lado para me dar apoio. Mas sei que ele tinha algo importante para resolver.

Voltando ao meu estado atual, eu preciso que tudo saia como o planejado. Nada pode dar errado essa noite, absolutamente nada.

Devem estar confusos e sem entender o motivo que me deixou tão empenhado e determinado a me dedicar tanto com esse evento. E pra falar a verdade, acho que nem eu sei.

Acontece que o meu ego foi desafiado no momento em que um dos sócios de Yoongi debochou da minha cara, e saber que o Min acredita em mim e no meu potencial só me fez ter mais vontade de provar o contrário e jogar na cara dele.

Até porque, eu sou Kim Taehyung, e jamais vou deixar esse tipo de coisa passar assim, não quando alguém me desafia e julga o meu caráter e capacidade sem ao menos me conhecer.

E talvez eu esteja querendo provar algo para mim mesmo, só não sei o que seria isso.

Saio de meus pensamentos quando sinto alguém tocar em meu ombro.

—Nervoso?!—suspirei fundo ao ver Yoongi.—Me desculpa se eu te assustei.—ele retirou sua mão de mim, me fazendo negar com a cabeça.

—Você não me assustou, sou eu que estou um pouco nervoso.—olhei em volta, não querendo o encarar fixamente.

—Posso perguntar o por quê?!—ele forçou um sorriso para um casal que passou por nós, logo voltando a ficar sério.—Não precisa falar se não quiser.

—É que eu realmente trabalhei duro para que tudo dê certo, não quero que nada estrague essa noite.

—Não se preocupe tanto com isso, Taehyung, e muito menos com o que os outros pensam.—o olhei com um certo espanto, como ele sabia que era essa minha preocupação?!—O importante é que você se esforçou, e pense que foi com o intuito de agradar a si mesmo, porque se fosse para agradar os outros, não iria dar em nada já que todo mundo nunca 'tá satisfeito com porra nenhuma.—desviei o olhar assim que ele me encarou novamente.—E pra ser sincero, estou orgulhoso de você, não são todos que conseguem realizar um trabalho assim com tanta determinação, dedicação e em pouco tempo, você arrasou, está tudo incrível.—não consegui conter o sorriso que se formou em meus lábios.—Parabéns, Taehyung.

—Muito obrigado, Senhor Min.

—Não me agradeça.—ele ajeitou o paletó.—Eu preciso cumprimentar alguns sócios, não esqueça que isso aqui é uma festa, Senhor Kim, divirta-se e pare de se preocupar com os outros.—e então ele se afastou, me deixando um tanto quanto atordoado.

Por que meu coração está tão acelerado só pela presença dele?! Por que ele ainda mexe tanto comigo?! Por que eu ainda tenho que carregar o fardo de amá-lo tanto mesmo depois de tudo?!

É, eu já deveria ter aceitado que não tenho mais controle sobre nada, muito menos sobre meus sentimentos avassaladores que me fazem ser a pessoa mais melancólica, sensível e intensa possível.

Through Our Past| TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora