KIM TAEHYUNG.
Está tudo uma bagunça.
A minha vida está uma bagunça.
E eu me pergunto todas as horas e a todo o momento qual seria o motivo de tudo sempre dar errado na minha vida. Juro que não entendo. Não consigo entender. Não quero entender.
Estou muito confuso sobre seus sentimentos. E não sei mais controlar os pensamentos que me atormentam constantemente...
Depois que voltei pra casa, determinado a tentar conversar com Jimin novamente, não o encontrei em casa, o que de certa forma me deixou aliviado porque preciso encontrar uma maneira de conversar com Jimin sobre a conversa que tive com o Jeon.
Sabe, depois de todas as dificuldades que eu já enfrentei em minha vida, eu tenho a plena consciência de que agora cheguei a um ponto de não saber mais como lidar ou agir diante de qualquer situação frustrante e agoniante como as que venho presenciando nas últimas semanas.
Eu pensei tanto, em diversas coisas e métodos de tentar entender a minha própria cabeça perturbada, mas parece que quanto mais eu tento, mais piora.
As palavras de Jungkook ecoam em minha mente, me deixando atordado. Entendo que ele tenha algum tipo de sentimento por Jimin, mas não entendo o que passa na cabeça dele para me usar dessa forma.
Em certas partes, não posso deixar de pensar no quão faziam sentido as coisas que ele havia me falado, mas, por que isso agora?! Por que Jungkook me falaria aquelas asneiras quando não nem amigo do Jimin ele é?! Afinal, será que ele tem razão e eu que fui idiota demais ao ponto de não perceber algo tão óbvio e que estava bem debaixo do meu nariz?!
São tantas dúvidas, mas, Jimin teria me contado, sempre fomos sinceros um com o outro, além do mais, fizemos uma promessa.
Sim, mais uma maldita promessa...
Eu já disse o quanto odeio essa palavra?!
O que quero dizer, é que Jimin me falaria se ele estivesse confuso com a nossa relação. Me falaria se não quisesse mais se envolver comigo para não se machucar mais. Ele me falaria se estivesse tendo sentimentos que não deveria ter, então... Por que eu tive que ficar sabendo disso pelo Jeon?! Será que ele ao menos falava a verdade?!
Preciso falar com Jimin e tirar essa história a limpo de uma vez por todas, antes que eu enlouqueça de vez.
E ainda tem aquele cara desconhecido com quem dormi...
Céus, as coisas estão saindo totalmente do meu controle!
[...]
—Precisamos fazer algo para chamar a atenção dos clientes e que os faça ter interesse pelos novos produtos.
—Tipo uma festa de inauguração para os lançamentos?!—perguntei, desviando o olhar quando aqueles olhos intensos focaram em mim.
—Isso mesmo.—concordou depois de um tempo em silêncio.—É perfeito para surpreendermos a todos com o novo lançamento.
—Concordo, senhor Min, e acho que já podemos começar a organizar tudo o que for necessário.—comentou um dos acionistas.
—E também podiamos expor todo o processo que foi feito até chegarmos a esse projeto incrível, tenho certeza que atrairia muito a curiosidade das pessoas, já que é algo único e inovador.
—Discordo, senhor Kim—levei minha atenção a um dos investidores e sócios do meu chefe.—Estamos querendo fazer algo que nos dê dinheiro e não algo para ajudar as pessoas a roubar as nossas ideias e nos darem prejuízos. Se fizermos isso, estaremos entregando os nossos métodos e formas de investimentos de bandeja para os concorrentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Our Past| TaeYoonSeok
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Na adolescência, Taehyung, Yoongi e Hoseok namoravam, eram o trisal mais comentado da escola, mas por conta de certas situações e atitudes inesperadas que causaram diversas brigas e discussões, acabaram terminando. Os três se machuca...