JUNG HOSEOK.
Sabe aquele ditado de que decepções mudam a gente?! Pois é, isso é verdade.
Eu estou acostumado a perder as coisas ao me redor, então depois de tudo o que aconteceu a sete anos atrás, me vi perdido e completamente sem rumo.
Eu perdi as duas pessoas que me faziam se sentir vivo.
Duas pessoas que me ensinaram a amar.
As duas pessoas que fizeram a minha vida ter sentido.
Mas é como dizem, né?! Nem tudo o que é bom dura pra sempre. E infelizmente eu aprendi isso da pior forma possível.
Perder Yoongi por um erro dele, por uma escolha dele... Foi doloroso.
Mas perder Taehyung... Foi como se tivessem me matado por dentro, arrancado uma parte do meu coração.
Eu não tive escolha, fui fraco demais e por isso perdi Taehyung.
E eu me odeio muito por isso.
Sabe, as pessoas costumam dizer que sempre tem um que ama mais em um relacionamento, e não deixa de ser verdade.
Eu amei mais Taehyung.
Yoongi amou mais Taehyung.
E Taehyung amou nós dois igualmente.
Mas eu amava Yoongi, apesar de tudo.
Por mais que eu tente não lembrar do passado, por mais que eu tente esquecer os dois, eu não consigo, e olha que eu já tentei de tudo.
Eu sempre fui o que mais acreditou que a relação que tínhamos não daria certo, por conta de meus problemas pessoais com Yoongi, mas quando Taehyung insistiu que tentassemos, eu não o contrariei e apenas aceitei.
Eu só não esperava que realmente iríamos conseguir manter aquela relação, pelo menos até Yoongi estragar tudo.
Yoongi foi o filho da puta mais covarde que já vi em minha vida. Ele foi baixo demais, magoou Taehyung e o feriu de diversas formas com apenas algumas palavras e atitudes de merda.
E eu odeio ter que falar isso, mas Yoongi realmente era importante pra mim, eu o amava, mas no momento em que ele vacilou comigo e Taehyung, a raiva me dominou por completo.
Até hoje não compreendi o que aconteceu naquele tempo, mas eu sei que nunca vou esquecer.
Jamais esquecerei o dia mais doloroso da minha vida. Pois foi nesse maldito dia que perdi uma das pessoas que amava, e desde então, as coisas mudaram completamente, e isso afetou o meu relacionamento com Taehyung, mas isso é história para outro momento.
Agora, eu só quero continuar vivendo a minha vida, por mais difícil que as coisas estejam.
[...]
—O que você está fazendo, meu amor?!—perguntou Yoongi, sentando-se ao lado de Taehyung.
Estavam no refeitório da escola após Hoseok e Yoongi terminarem de treinar na quadra.
—Lendo um livro que um colega me emprestou.—disse, levando a atenção aos mais velhos que haviam acabado de chegar.—Cansados?!
—Você não tem ideia do quanto.—reclamou Hoseok.—Parece que o treinador pegou mais pesado hoje do que o normal.—deitou a cabeça na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Our Past| TaeYoonSeok
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Na adolescência, Taehyung, Yoongi e Hoseok namoravam, eram o trisal mais comentado da escola, mas por conta de certas situações e atitudes inesperadas que causaram diversas brigas e discussões, acabaram terminando. Os três se machuca...