CAT📸

5.2K 364 17
                                    

*É uma história toda da minha cabeça.

*Não aceito adaptação dessa obra.

* Todos os personagens vai ter um destaque.

* Universo Abo, tanto alfas como Ômegas vão ter um destaque.

* Contém Mpreg .

*Conteúdo sexual explícito.

* Violência e palavras de alto calão.

*~~🍓~~ significa quebra de tempo.

* A história em si, é sobre descoberta e confusão. Mas eu sempre vou tentar fugir um pouco da história, nada que atrapalha a leitura de vocês.

* Vai acontecer muito de um único capítulo ter 3 conteúdo. Tipo, de Jikook ir para outro casal, de outro ir para Jikook cute. Ou até mesmo de paz ir para morte.

* Gente, pode ter sim, uma confusão com as idades dos personagens. Com o tempo vou-me corrigindo com vocês. Porque eu tenho uma imaginação muito grande quando escrevo, e isso acaba provocando confusão sobre "quando" "tempo e "idade" em vocês.

* O desenvolvimento da fic vai acontecer, tanto em Jikook quanto na vingança. Mas eu queria colocar uma história gostosa, desde a treta quanto o Cute dos casais até o sexo que pode acontecer do nada em lugares alucinados

* O período de gravidez de Jimin vai ser curto, mas durante esse período vou fazer de tudo que vocês já tem noção dos personagens.

* Aqui, Jimin não vai se apaixonar por JK logo de cara, vou está fazendo um desenvolvimento onde Jimin se entrega sem perceber. Antes do filhote nascer, Jikook já teve o desenvolvimento, depois é só porrada, sexo e muita bomba.

* Capítulo postado de uma semana a duas.

* Não tenho certeza de quantos capítulos vai obter essa obra, mas creio que não vai passar de 25.

*O máximo de palavras são de 5000 mil.

* Nessa história vai ser mais focada em Jimin, mas também colocarei um pouco dos outros personagens.

* Já peço desculpas, deste já, sobre os erros ortográficos. Vou estar sempre de olho para reparar os meus erros.

*É minha primeira fanfic Abo. Então peço compreensão, vou fazer de tudo que seja uma história sangrenta de agrado a todos.

* Por favor, dê estrelinhas e comentem o que achou, não esqueçam de seguir-me

Personagens Principais 🍓

Personagens Principais 🍓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Ômega Diferente🍓Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora