Revisado!
Boa Leitura 💖.Isabella marques
💅🧿E
u não tô bêbada eu tô zuada, mas eu tenho plena consciência do que tô fazendo, bem...a bebida subiu pra cabeça mais eu tô suave.
Arthur: dorme aí não maluca - encaro ele.
- eu? Dormir? Jamais querido.
...
É eu dormi, e quando acordei adivinha o que eu vi? Eu sendo carregada nos braços pelo caveira.
- você vai me carregar assim pra todo lado.
Ele me olha sério, amo essa marra dele.
Deito minha cabeça em seu peito e sorrio boba, ele abre a porta do quarto que eu estou ficando e mim coloca sentada na cama.
Ele até tira meus sapatos gente, como pode ? Eu errei em muitas coisas, mas dessa vez eu acertei num príncipe, esse sim é meu príncipe do cavalo branco, eu pensei que eles só existiam em história de contos de fadas mas to desconfiada que um dos príncipes fugiu das história e veio para esse mundo para me conhecer.
Pera ... O que eu tô pensando?
Arthur: bora tomar banho? - ele pergunta me olhando.
- você vai me banhar? - ele tira a camisa e joga na poltrona.
Arthur: se você pedi eu banho. - abro os braços e ele me pega.
Quando ele me põe no chão eu sinto votando de vomitar, corro pro banheiro e coloco tudo pra fora.
Depois dou descarga e escovo os dentes e olho pro Arthur.
Arthur: vou sair pra deixar tu banhar. - ele fala, todo sério.
- não precisa ter vergonha Arthur, você já me viu pelada.
Arthur: eu tô ligado, mas eu tenho que ir ver com quem a coelhinha está.
Franzo a testa.
Arthur: A Cecília Isa. - ele fala um pouco impaciente.
- você colocou esse apelido nela?
Ele concorda.
- É fofo - sorrio e ele sorri de volta, ele me dá um beijo na testa e fala que vai lá e volta rapidinho.
Dou de ombros e vou banhar antes dele voltar, quero que ele me pegue cheirosinha.
...
Depois de vestir meu pijama eu sento na cama e fico lendo um livro perfeito que eu descobri no wattpad, o nome da autora é Madu, eu fico toda empolgada quando ela solta capítulos, é uma emoção atrás da outra, eu tô surtando com o livro DESTINADOS A FICAREM JUNTOS ela maceta sou muito fã dessa escritora.
Arthur: pensei que tinha dormido
Saio do wattpad e dou atenção a ele.
- tava lendo, você demorou - dou espaço pra ele na cama.
Arthur: tava tentando fazer a Cecília soltar minhas correntes ela dormiu segurando, aí deu trabalho pra ela soltar tendeu?
- sim.
Ele me olha sério e passa a mão na minha coxa e sobe para a cintura.
Arthur: fala mais de você japa, da sua história.
- você tem certeza ?
Arthur: pow quero te conhecer melhor.
- vamos fazer assim, me fala de você primeiro.
Ele passa a língua pelos lábios e respira fundo.
Arthur: me envolvi só duas vezes tá ligada? Uma na época da escola parada de molecagem pô, só perdi e tirei o BV da mina lá e depois cada um seguiu com a vida, daí passaram os anos eu conheci a yhasmynne - percebo que quando ele fala dela fica nervoso e seus olhos muda de cor - pow eu fiz das tripas coração por aquela vadia, ela é vadia pow tenho pena de chamar ela assim não, gostava dela pra caralho até ela me trair, eu podia ter matado ela mas pow ainda fui bonzinho de deixar ela viva, porra...não gosto de falar nisso não sobe um ódio do caralho - abraço ele e faço carinho em seu braço.
- se eu pegar essa menina eu torço o pescoço dela - ele gargalha.
Arthur: agora sua vez - suspiro me preparando para começar.
- eu sofri muito sabe, tanto com meu ex quanto com a separação da minha irmã, a Katarina, sobre ela bom eu até hoje não entendi porque eu fui embora com minha mãe não sei porque ela deixou a Katarina mas tenho certeza que houve um bom motivo, enfim a família marques tem muita sorte quando o assunto é sofrer... voltando pra mim...meu ex, ele no começo parecia um anjo, ele me elogiava falando que eu estava bonita eu agradecia achando que ele falava sem maldade nenhuma , no dia que a gente saiu juntos, ele já arrumou algo para inventar sobre mim, e chegando em casa naquela noite ele me deu o primeiro tapa na cara falando que eu estava mim mostrado para os amigos dele, e não foi só um tapa, foram chutes também! pela primeira vez eu mim vi no espelho toda Roxa e destruída ... -falo com a voz embargada, o choro pedindo para sair.
Arthur: porra eu vou matar esse cara quando eu colocar as mãos nele, não fala nisso mais ta Japinha? deixa pra outro dia.
Ele deita e mim puxa para cima dele, deito minha cabeça em seu peito e fico escutando as batidas do seu coração.
Este capítulo dedico a ficsdadudinha_xxx te amo até o fim do mundo ❤️ você é minha estrela da sorte, te amo infinitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Assassino ~Arturisa ( Finalizada )
General FictionEu vejo um lobo em seu olhar, baby Tão frio, faminto e assassino As notas sangrando sobre a mesa São como um lobo e sua presa. [ Plágio é crime ] [ Minha autoria] [ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ].