Revisado!!
Boa Leitura 💖C A V E I R A
T
ô saindo do hospital hoje, depois de alguns dias; porra tava cansado desse caralho de lugar, energia pesada do cacete, quase todos dias eu vi eles chegando com pessoas machucadas e tal, mó tenso, de verdade.
Isa: vamo Arthur, desenrola que seu pai tá esperando - olha que mina abusada.
- espera porra, não vou sair correndo também não.
Isa: não tô falando pra correr tá? Eu tô dizendo pra andar logo que o Gv depois vai ficar enchendo o saco.
- ele veio me buscar pra quê?
Isa: não sei, mas parece que alguém vai levar uma comida de rabo.
Bufo, tomar no cú.
Meu pai me confunde com uma criança de cinco anos, namoral.
Saio do hospital e já pego a visão do meu pai escorado no carro fumado.
Gv: entra - pego na mão da Isa e nos entra atrás. - na frente Arthur - ele fala grosso.
Isa: vai lá vida - ela diz e me dá um selinho.
Bato a porta e dou a volta entrando na frente.
Meu pai liga o carro e começa a dirigir.
Gv: tu sarrou moleque? - ele pergunta ajeitando o retrovisor do carro.
- pronto pra outra - falo sério.
Gv: bora bater um lero sério agora, já que cê tá bom.
- jaé, manda aí - cruzo os braços.
Gv: tu pode ter aí seus maiores de dezoito anos mais eu tô cagando pra isso morô? - olho pra ele.
- qualé a fita?
Gv: se tu usar droga de novo eu vou enfiar no teu cú pra sair pela sua boca, e tem mais porra, droga né balinha que tu chupa e tudo ok não otário, sou filho da puta mermo não nego esse caralho, já fui escroto com a Lua mas hoje sou diferente eu aprendi com meus erros. - ele para o carro na porta do meu barraco mais trava a porta pra mim não sair. - conselho de família Arthur, e a parada mais boa que tu adquiri pra tua vida, sabe quantas vezes o Ícaro me deu conselhos ?
- hum?
Gv: nenhuma! é por isso que eu fiz o que fiz, mas eu não sou igual ele não menor, eu fiz o que podia fazer pra ser um pai da hora tá na sua vez de usar o que eu ensinei e da bom exemplo pra tua cria que tá vindo, se liga caralho - ele bate na minha cabeça - acabou a palhaçada de agir igual moleque, vira homem que tu já tá com os cabelo do saco branco, agora mete o pé do meu carro.
- valeu pelos conselhos, vou seguir todos - falo debochado saindo do carro.
Gv: se não segui tem a vida pra te cobrar da maneira que tu merecer, lembra que agora tu tem filho.
Fico com isso na cabeça.
Isa desce e nos entra em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Assassino ~Arturisa ( Finalizada )
General FictionEu vejo um lobo em seu olhar, baby Tão frio, faminto e assassino As notas sangrando sobre a mesa São como um lobo e sua presa. [ Plágio é crime ] [ Minha autoria] [ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ].