Revisado!!
Boa Leitura 💖I S A B E L L A
A
rthur me leva até o quarto dele que agora vai ser nosso porque ele me chamou para morar com ele, sério, a ficha não caiu ainda, meu deus.
Passo a mão pelo lençol da cama e viro para Arthur sorrindo, ele me olha com a carinha de marrento dele e eu me aproximo.
- sério isso aqui é o paraiso meu amor- falo me perdendo na imensidão do seu olhar.
Caveira: eu prometo ser o melhor cara do mundo pra você japa! E pode ter certeza que tudo que você passou vai ser cobrado. Eu ja tô estudando um jeito de matar aquele filho da puta do seu ex da pior forma, vai ser devagar pra ele sofrer bastante antes de morrer. -fico um pouco incomodada por ele esta falando disso mais disfarço com um sorriso, eu odeio me lembrar daquele monstro, todas as vezes que toca no nome dele eu sinto uma energia muito ruim no meu peito. - eu sei que tu não gosta que fala dele, mais você vai superar esse medo japa, eu tô aqui pra ajudar você.
A gente troca olhares, Arthur umedece os lábios e eu fico um pouco envergonhada
" credo Isabella você esta agindo como uma adolescente, porra você tem vinte e quatro anos. "
Arthur cola nossas testas e a gente fica assim, é mais um momento fofinho, não rola nem piadinhas da parte dele, eu sinto até um pouco de falta disso porque eu amo ele todo doidinho e safado.
Caveira: quer tomar banho?
- não trouxe roupa. - ele pega o radinho e senta na cama.
Caveira: pode ir banhar que eu mando um moleque buscar uma mochila de roupa, depois nois trás o resto.
- obrigada meu bem. - dou um selinho nele e entro no banheiro.
...
Tomei banho, vesti uma blusa do Arthur penteio meus cabelos com o dedo porque não achei nenhuma escova aqui, me pergunto como Arthur penteia os cabelos.
A casinha dele é bem simples, mas pelo menos é organizada.
Antes eu achava que ele nem tinha casa, mais ele me supreendeu viu.
Desço pra cozinha para assaltar a geladeira, pego danone, biscoito e leite.
Arthur retorna lá de fora e me olha com uma cara engraçada, ele deve tá me julgando na mente dele.
- são os desejos do seu filho.
Caveira: pelo menos você não deu vontade de comer um bagulho estranho.
- fica alegre não, esse dia ainda vai chegar .
Falo e começo a devorar tudo, quando termino eu e Arthur sobe pro quarto.
Deito puxando um travesseiro, coloco entre as pernas, eu tô sem calcinha.
Arthur liga a tv e coloca na Netflix, a gente escolhe um filme de ação.
Ele me puxa e eu deito minha cabeça no seu peito.
- amor? - olho para ver se ele esta acordado.
Caveira: hum.
- vamos fazer um insta para o nosso filho? eu preciso compartilhar com meus seguidores que estou grávida.
Ele muda até a cara e eu ja fico imaginando o que fiz de errado.
Caveira: insta?
-sim vida, pra postar foto, story...- explico para ele entender o que eu tô tentando dizer.
Caveira: pow isa, sabe que é...- ele coça a cabeça.
- tu não quer?
Caveira: não é isso pow, é que eu já tô ai ta ligada? Na mira de um povo ai, eu preciso que tu esconda a gravidez até eu ver o que faço.
- tem haver com aquela filha do diabo né? - ele fica calado e eu ja sei a resposta- tudo bem, eu não vou fazer insta não, mas nós podia escolher o nome do bebê, qual você gosta?
Caveira: eu vou escolher?
- você fala, ai nois decide o mais bonito.
Caveira: pow eu sempre gostei de Bryan e Benício.
- só esses? - Ele assente.
- vamos ver o significado. - pego celular e pesquiso. - Bryan: Significa "nobre", "forte", "virtuoso", “honroso”, “exaltado”. Força, nobreza, virtude e liderança.
Leio e Arthur pede pra mim falar o significado de Benicio.
- Benício: Significa “abençoado”, “homem bom”, “aquele que vai bem” ou “o que está sempre bem”.
Caveira: todos são bonito, mas eu escolho Benício porque fala que ele é abençoado.
- Então vai se chamar Benício...oi Benício eu e o papai acabamos de decidir seu nome pequeno.
Caveira: pow ele vai sair cantando pra todo mundo que é abençoado, papo reto, eu te amo meu moleque.
Não vejo a hora do meu pequeno Benicio está em meus bracos, poder pegar ele vai me deixar cheia de alegria não vou querer soltar nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Assassino ~Arturisa ( Finalizada )
Fiksi UmumEu vejo um lobo em seu olhar, baby Tão frio, faminto e assassino As notas sangrando sobre a mesa São como um lobo e sua presa. [ Plágio é crime ] [ Minha autoria] [ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ].