Revisado!!
Boa Leitura 💖I S A B E L L A
I
nstagram on 📲
@isa_marques
Curtido por @ _Arthur, @Lua_sanches, @Alerquina @Mari__ @Helô e outras pessoas...
❤1000 curtidas
💭115 comentáriosJá estou em casa descansando, Arthur me trouxe, eu queria que ele ficasse mais ele não pôde ficar, disse que tinha que resolver umas metas e que ficaria na próxima oportunidade.
Estou rolando na cama tem meia hora, levanto puta e ligo a luz do meu quarto.
Pego meu celular e disco o número do Arthur, chama umas duas vezes e ele atende com a voz rouca, quando eu ouço sua voz meu coração dispara e eu solto o ar devagar sentindo todo o desespero sumir.
Ligação on 📲
Arthurzinho❤: qualé? O bebê tá bem?
- não tô conseguindo dormi.
Arthurzinho❤: quer que eu vou dormir contigo?
- aquela hora, você tinha mesmo alguma coisa pra fazer?
Arthurzinho❤: colfoi japa, virei mentiroso agora caralho? Porra tu acha que eu ia preferir outra coisa do que ficar com você e com minha cria? Eu tinha mermo uma parada pra resolver, mas agora eu tô livre se tu quiser eu vou ai dormir contigo.
- desculpa.
Arthurzinho❤: só aceito se tu liberar hoje.
- se toca Arthur, credo. Você acaba com o clima sério, vai dormir.
Ligação off 📲
Aperto o celular em minha mão e me pergunto o que acabei de fazer, sério as vezes eu tenho alguns surtos que não entra na minha cabeça e acaba que muita das vezes eu faço ou falo coisas que não era pra falar, mas geralmente quando isso acontece eu estou fora de mim, estou lutando contra algo vasio dentro de mim, essas coisas passaram a aconteceu devido as violências domesticas que eu sofri ao lado daquele lá que eu me recuso a dizer o nome, a única coisa boa de tudo foi a Cecília, ela nasceu para ser a minha força, minha cura, Deus devia saber que se eu continuasse com aquele cara, na escuridão que eu me encontrava, eu iria tirar minha própria vida, quando me lembro disso eu choro porque sério, é algo que me deixou cicatrizes.
Escuto barulho vindo lá de baixo, saio do quarto tremendo de medo, passo na frente do quarto da minha mãe e parece que ela ta dormindo porque não ouço barulho dela.
Acendo a lanterna do meu celular e olho, não vejo nada, quando tô voltando pro quarto algo agarra meu braço eu grito tão alto que acordo minha mãe e a vizinhança toda se brincar.
- que inferno Arthur, cara...olha como eu tô. - falo e as lágrimas rolam pelo meu rosto.
Caveira: desculpa vida, vida me desculpa por favor, Mari ajuda aqui pow.
Mari: você é doido moleque? ta querendo matar ela?
Caveira: cara eu não sabia que ela ia assustar assim, vida como o nosso filho tá?
Encaro Arthur com fúria, sério ele tem merda nessa cabeça dele.
Tiro a mão dele do meu braço e subo pro quarto, deito na cama e fecho os olhos sentindo minha cabeça doer pra caralho.
Escuto a porta do quarto se fechar, Arthur senta do meu lado e levanta a minha blusa e começa a dar vários beijinhos na minha barriga, faço cafuné nele e abro os olhos, ele deita do meu lado e me olha.
Caveira: tá melhor?
- com vontade de te matar.
Caveira: eu te dou a minha arma. - arregalo os olhos.
Sento na cama e vejo ele tirar a pistola da cintura.
- Arthur...
Caveira: tu pode fazer o que quiser de mim japa, eu deixo. Mas vem outro pra ver, eu viro o demônio.
Sorrio e retiro a arma da mão dele, coloco encima do criado mudo, puxo ele para deitar na cama.
A gente fica assim até eu adormecer.
.
.
.
.
.Gente o Arthur tá muito cadelinha pela Isa kkkk, eu amo o momento deles juntos.
Arthur não tem o senso né ? assustando uma grávida, ele ainda não está preparado para ser pai kkkk.
Votem por favor, isso ajuda muitooooo não seja leitor fantasma, se você leu o que custa apertar na estrelinha pelo amor de deus, o dedo não vai cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Assassino ~Arturisa ( Finalizada )
General FictionEu vejo um lobo em seu olhar, baby Tão frio, faminto e assassino As notas sangrando sobre a mesa São como um lobo e sua presa. [ Plágio é crime ] [ Minha autoria] [ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ].