Revisado!!
Boa Leitura 💖I S A B E L L A
Levanto suando e resolvo tomar um banho, minha barriga está enorme mais mesmo assim eu tento me depilar sabe? Fico vendo aí umas coisas na internet, mulheres criticando outras mulheres só porque não tiram os pêlos, pelo amor de deus em que mundo esse povo está vivendo? Hoje em dia é cada um com sua vida! Pois se vim falar merda, eu vou hablar e aí de quem tentar mim colocar pra baixo, eu piso encima tô nem aí, aprendi a devolver ódio com ódio.
Ah Isabella você não era assim...
Foda-se! As pessoas mudam, e eu tô cansada de ver gente apontando os erros dos outros, criticando, mas se esquecendo da vida deles que se for ver tá pior do que a de quem ele tá falando mal, é assim o mundo de hoje em dia
Tomo meu belíssimo banho, depilo até onde dou conta e pronto, me sinto satisfeita e bem comigo mesma. Mas uma vez eu lavo meus cabelos, me ensaboei com sabonete da natura, tododia, de alecrim, ele é verde um dos melhores.
No banho, sabe o que acontece comigo? Tenho um desejo, ah mais o Arthur vai levantar agora, eu sei que ele vai ficar puto, mas eu sou uma grávida com desejo, e ele deve dá conta disso, não sou obrigada a passar por isso sozinha.
- ARTHURRRRR - grito mais alto que consigo.
Escuto algumas coisas caindo no quarto e saio na porta do banheiro e vejo o Arthur levantando do chão.
Começo a gargalhar,não acredito que ele caiu da cama.
Arthur: porra o bebê tá nascendo?
- não - falo rindo - você caiu da cama?
Arthur: da rede que não foi Isabella, na moral tu me acorda pra nada véi? - ele mim olha boladão.
- desculpa neném, mas eu tô com desejo.
Arthur: ih daí?
- ih daí que eu quero que você vai comprar milho verde pra mim sabe? Aqueles de lata, eu quero tomar a água que vem dentro.
Ele mim olha e faz uma careta engraçada
Arthur: sério Isa?
- lógico Arthur, anda que se não eu vou perturbar a sua mente até você ficar doido da cabeça - falo.
Não que ele não seja né ? Risos.
Quando saio do banheiro o Arthur não está mais e isso é um bom sinal.
Passo minha loção de hidratante corporal anti estrias.
Pego um conjunto de lingerie vermelho, e um look bem bonitinho, penteio meus cabelos e tiro uma fotinha pra postar no Instagram, faz tempo que eu não público nada.
meu mundinho azul 💙 Benício Marques Bernardi mamãe tá ansiosa para vê teu rostinho meu pequeno anjinho que cada dia que passa mim deixa mais orgulhosa, Beni você já é maior orgulho da mamãe, só de saber que você está vivinho aqui dentro, eu sinto que você é o maior tesouro de minha vida, o presente de Deus na minha vida, te amo filho ❤️
...
Termino de fazer o pequeno texto que nem chega perto do que eu tenho a dizer dessa figura que é o Beni.
Amo meu pequeno mundo azul, ele veio para cuidar de Ceci quando eu estiver ausente, essa cópia do Arthur vai dá muito trabalho eu sinto dentro de mim.
Arthur: toma aí - ele aparece com a sacolinha.
- abre e despeja no copo neném - peço e ele sai pra fazer e volta com a água do milho.
Bebo tudo e não deixo uma gota, não leva nem 10 minutos eu coloco pra fora
Arthur: caralho Isa, tu desperdiçou a água do milho pow.
- tô nem aí caveira, o mais importante é nosso filho.
Arthur: eu sei né doida - reviro os olhos.
- neném - falo manhosa e ele mim olha - quero comer grama.
Ele rir e eu fecho a cara.
- é sério Arthur com sal arrumar pra mim?
Arthur: lógico que não tá maluca? Grama né couve não doida, alá maluca querendo matar meu filho.
Cruzo os braços.
- então me leva na sorveteria.
Arthur: jaé vambora então.
Levanto toda feliz, calço meu chinelo havaianas e saio de mãos dadas com ele.
Na sala ele pega o fuzil, o radinho e o celular.
Coloca tudo na cintura e nos sai pegados na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Assassino ~Arturisa ( Finalizada )
Fiction généraleEu vejo um lobo em seu olhar, baby Tão frio, faminto e assassino As notas sangrando sobre a mesa São como um lobo e sua presa. [ Plágio é crime ] [ Minha autoria] [ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ].