Revisado!!
Boa Leitura 💖C A V E I R A
A
cordo cedinho e meto o pé da casa da japa, guio pra casa tomo um banho e vou pra boca.
Chego lá vejo o Dg sentado com um fininho entre os labios, ele coça a cabeça e me olha exalando a fumaça pro lado.
Pego um tijolo e sento perto dele, fico olhando pra um ponto qualquer.
- cadê, tu descolou aquela parada pra mim? - quebro o silêncio.
Dg: claro né pai, aqui é foda né.
Ele retira a caixinha do bolso, abro e olho o conteúdo dentro, pow esse moleque é foda na moral.
- valeu ai garoto, tu é zica pai - abraço ele de lado.
Entro para dentro da minha salinha e sento na cadeira.
Jogo o celular e o radinho encima da mesa, tiro a camisa e pego o caderninho indo conferir os bagulho.
Depois de quebrar cabeça pra caralho fazendo porra das contas o bagulho bate, bom mesmo que tenha batido porque se não ia da treta.
Sou moleque bom, mas neguinho não me passa pra trás, se tentar me tirar de otário eu mostro pra eles quem eu sou, nunca queira me tirar do sério.
Sou humilde pra caralho, nasci aqui no morro, tô ligado o merecimento que todos merece, eu pego no ar nego que tem maldade, os simples eu sei quem são e papo reto, desejo só vida longa.
Aqui o que mais tem e invejoso, parceiro que aperta sua mão aqui e chega ali no beco fala mal, mas pra esses ai a minha postura e o que mata eles, se vim na maldade eu retribuo pior, perder? Tenho nada a perde, sou quem sou.
Aqui é quebrada, e quebrada o que tem é criminalidade, então se è pra ser errado, satisfação eu sou o crime.
Saio da boca e guio pro alto, faço essa rotina todos os dias, subo aqui pra cima só para ver a imagem da minha quebrada, e na mente já passa vários bagulho, agora tô ligado e entendo meu pai, alguns anos atrás era ele dizendo pra mim não entrar nesse mundo porque uma vez dentro tu só sai quando morre.
Não quero minha cria nessa vida, independente do sexo, com fé naquele lá de cima, eu ainda vou ver eles tendo uma história diferente da minha pra contar prós amigo.
Vai ser filho de traficante que se tornou alguém na vida, esse é meu sonho, é a meta que eu quero prós meus filhos.
...
Pego os bagulho que comprei pra isa, coloco tudo dentro do carro e guio pra goma dela.
Chego lá dona Mari ta varrendo a calçada.
- eai tia, suave?
Ela me olha e nega.
Mari: Suave Arthur.
- então ta bom, lincença- passo por ela.
Entro no quarto da japa e vejo uma cena que me deixa Maluco.
A maluca toda nua, passando creme na barriga.
Ela nota minha presença e me olha assustada mas depois suaviza o olhar.
Isa: porque saiu tão cedo?
- fu resolver algumas coisa.
Falo e me jogando na cama olhando pros lado.
- cadê a menorzinha?
Isa: no quarto dela.
- se arruma ai que a gente vai sair.
Robo um beijo e saio voado parceiro, ela não ta com muita paciência agora, mulher gravida é mulher brava.
Fico maior cota com a Cecília , daí a Isa aparece toda gostosa.
Puxo ela pra um beijo, encerro com selinhos.
Ela pega a ceci e desce com ela pra cozinha.
Isa: mãe vou sair, fica com a Cecília?
Ela concorda, a gente da tchau pra tia e entra no carro.
Isa: vamos pra onde?
- adivinha.
Ela fica pensativa.
Isa: sei não fala logo, euoem
- só porque tu foi indelicada eu não vou contar, e amarra essa fita nos olhos. - falo mandão.
Ela me olha marrenta.
Isa: affs Arthur, eu espero muito que seja coisa boa.
- relaxa ai - aperto a coxa dela que bufa e amarra a fita nos olhos , assim ela não ver onde estamos indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Assassino ~Arturisa ( Finalizada )
Ficção GeralEu vejo um lobo em seu olhar, baby Tão frio, faminto e assassino As notas sangrando sobre a mesa São como um lobo e sua presa. [ Plágio é crime ] [ Minha autoria] [ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ].