Capítulo 2 * Os Cullen*

292 25 1
                                    


Na manhã seguinte , acordei não pelo barulho do despertador , mas sim com o choro do meu irmãozinho .

Mamãe venho me chamar e trouxe Will que se assustou com minha planta na parede e chorou , acordei no pulo e olhei atordoada para eles .

_ caminha Will é só uma plantinha inofensiva .

Ouvindo mamãe acalmar o bebê, esfreguei os olhos e entendi a situação.

Entrei no banheiro e tomei um banho , voltei para o quarto com uma toalha enrolada no corpo e fui até o guarda roupa.

Vesti a roupa que havia separado na noite anterior , depois de terminar de me arrumar peguei minhas coisas e deci para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti a roupa que havia separado na noite anterior , depois de terminar de me arrumar peguei minhas coisas e deci para a sala .

Mamãe estava arrumando a gravada do papai .

Olhei pro meu irmãozinho brincando no sofá e Jony sentado já arrumado mexendo no celular .

_ bom dia .

Falei ainda sonolenta , odiava acordar cedo , mas não tinha jeito , o negócio era acordar a esse horário mesmo.

Abracei a cintura do meu pai , ele esfregou minha cabeça e beijou minha testa .

_ bom dia princesa .

_ bom dia filha .

Mamãe beijou minha bochecha e saiu para atender uma ligação.

Sentei no sofá ao lado de Jony e olhei curiosa para o que ele tanto mexia naquele celular .

Era um joguinho de tiro , sua mira era boa e atirou com precisão na cabeça dos soldados do lado inimigo .

_ impressionada? .

Perguntou sorrindo.

_ péssimo!.

Nunca iria admitir que era bom em algo , pelo menos não pra ele .

Mamãe terminou suas coisas e caminhou até a gente com Will nos braços.

_ eu e seu pai estamos indo trabalhar , antes vou levar Will pra creshe.

_ e a gente ?.

Perguntamos ao mesmo tempo .

_voçe já tem idade pra dirigir , vai levar seu irmão pra escola hoje .

_ nem que me obriguem vou entrar em um carro dirigido por ela .

Jony falou se afastando de mim me olhando de cima a baixo .

_ e por que não?.

Perguntei incrédula .

_ você se esqueceu que antes de fazer o teste você bateu o carro duas vezes , e uma delas comigo dentro , quebrei um dedo !

_ qual é, foi só um dedo .

    Gentle love ~~~~~ jasper Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora