Capítulo 3 * Que cara estranho*

295 20 3
                                    

Sentei no fundo , pensei que perderia o primeiro contado deles mas me enganei .

O lugar onde eu estava , parecia um camarote , conseguia ver tudo que acontecia entre Bella e o cullen ruivo .

Até mesmo o jeito estranho que ele estava agindo , como se ela estivesse fedendo .

* filho da mãe !*

Nunca imaginei que um cara faria uma garota passar tanta vergonha assim , alguns lançaram olhares para os dois , mas depois desviavam de volta para o professor .

Não entendia a matéria de qualquer forma , então foquei em observar a situação de Bella.

A mesma estava incomodada , até mesmo cheirou o próprio cabelo pra ver se fedia.

Estive perto dela mais cedo , e garanto que não fedia , não consegui entender qual era o problema daquele cara .

Seus olhos antes dourados , agora estavam em um tom escuro , suas mãos fechadas , o tempo todo agindo de forma desconfortável, e os olhos vidrados em Bella.

Pude jurar que passou pela minha cabeça a imagem dele pulando nela e a comendo .

Seu olhar era como se quisesse arrancar um pedaço, muito bizarro .

Era extremamente estranho olhar pra eles , mas não pude evitar , era como assistir um filme de suspense onde o monstro está prestes a atacar a mocinha .

O sinal tocou dando fim a aula , o ruivo saiu como um flex da sala , deixando Bella atordoada no lugar .

Andei até ela e toquei seu ombro .

_ não se preocupe , você não está fedendo .

..............

Não tive mais aulas com ela durante o dia , nos encontramos na saída da escola .

_ oi Bella como está ?

_ meu cabelo fede ?.

_ não.

_ então.....por que ......

_ não ligue pra isso , aquele cara estava agindo estranho , talvez estivesse passando mal .

_ é pode ser .

Andamos até o estacionamento, olhei em volta e procurei pelo carro dela .

Até a ver andando em direção a uma coisa vermelha com rodas .

_ isso....esse é seu carro ?

_ sim, é lindo não é?

_ bo....bom , o importante é que anda , não é?

_ sim .....?

_ tenho que ir agora , te vejo amanhã Bella.

Andei até meu carro e somente ao chegar até ele , lembre do desastre de hoje mais cedo .

Franzi a testa e me perguntei como consegui uma carteira de motorista , eu quase atropelei uma velinha e um cachorro hoje no caminho pra escola .

Foi quase um desastre , por sorte consegui chegar inteira .

Encostei na porta , e olhei pro céu.

Nuvens escuras e tempo chuvoso , não era uma boa paisagem , mas também não era das piores .

Estiquei minha mão para o alto e a encaixei em uma nuvem de formato peculiar .

_ um coelho .

Falei , olhando pra nuvem, desejando poder toca-la com as mãos.

    Gentle love ~~~~~ jasper Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora