Capítulo 5 * Van desgovernada*

227 21 0
                                    

Quando sua mão fria soltou a minha , senti como se tivesse perdido algo .

Nós despedimos e fomos cada um para caminhos diferentes , eu com Bella, e ele com seus irmãos.

Fiquei um pouco aérea tentando entender o que havia acontecido , sai de meus pensamentos quando Bella segurou meu braço.

_ cuidado você quase bateu na parede .

_ a obrigada .

_ o que vocês conversaram?

_ ele segurou minha mão.

Falei olhando para a mão que ele havia segurado .

_ sério? Vocês são rápidos .

_ rápidos? Com o que ?

Ela me olhou torto como se não entendesse o motivo da pergunta .

_ é claro que com o lance do flerte , geralmente se baseia em olhares e piadas , mas vocês estão até segurando as mãos.

_ não é como se eu estivesse flertando com ele .

*Eu não flertei com ele , ou será que flertei?*

Eu estava fincando confusa , nunca nada assim havia acontecido comigo antes , o primeiro cara com quem tenho contato , flertou comigo , e eu acho que fiz o mesmo com ele sem querer .

_ Bella não sei o que fazer .

Abracei Bella que ficou travada com o subto abraço, mas logo tocou minha costa dando tapinhas de consolo

_ calma , vai ficar tudo bem , é só ir com calma assim como fez mais cedo .

_ eu toquei a mão dele , estava apenas curiosa , mas agora que parei pra pensar , isso foi um óbvio flerte começado por mim !

Ouvi Bella rir baixo , fiz beicinho pra ela .

_ não ria da minha minha situação, agora não sei se tenho coragem de olhar na linda cara dele .

_ e por que não? Jasper também não flertou com você?

_ sim, mas fui eu quem começou, sinto como se eu fosse um cara paquerador flertando com a mocinha por aí .

_ você é o cara mais bonito e fofo que já conheci .

_ Bella!

Sai do abraço e andei com os braços cruzados , minha amiga me condena nesse tipo de situação.

Não tem como ficar brava , mesmo que fosse ela me puxando pra perto e apertando minhas bochechas .

_ desculpe não faço mais isso .

_ de verdade ? Perguntei desconfiada .

_ sim , de verdade . Respondeu rindo e largando minha bochecha .

_ ok , vou te dar uma chance .

Sorri para ela e enganchei nossos braços.

_ agora senhorita Bella, me guie até nossa próxima aula , por que se depender de mim , vamos acabar nos perdendo .

.................

Final da última aula graças a deus .

Sai da escola com Bella, e fomos até o carro dela .

_ iai garotas .

Erik, e seus amigos se aproximaram .

_ vamos no sábado .

Comentou Jéssica .

_ pra onde .

Perguntei

_ lá push gata , vamos no sábado pra praia em lá push , vocês vem ?

    Gentle love ~~~~~ jasper Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora