Encolhi no banco do carro , Jasper estava com raiva dos homens que que atacaram .
Dirigia o carro mais rápido do que o permitido pela placa , segurei o sinto e olhei pra ele assustada .
_ Jasper va mais devagar .falei segurando o sinto como se minha vida dependesse disso.
_ não sabe as coisas sujas que aqueles caras sentiam por você . Falou irritado .
_ e você sabe ?
_ não é difícil imaginar .
Jasper estava com raiva , toquei sua mão gentilmente .
_ não fique com raiva , isso me deixa assustada.
_ me desculpe .
Ele estacionou em frente a um parque .
_ esta doendo muito ?
Perguntou preocuoado olhando pra minha barriga .
_ não dói mais . Respondi tocando a barriga que não dois mais , como forma de provar o que disse.
_ sinto muito , se eu tivesse chegado antes poderia acabar com ele antes que te machucasse .
_ não é sua culpa .
_ é sim , eu deveria te proteger.
_ não precisa , você não tem obrigação para comigo .
_ Ana , sua segurança é o mais importante em meu coração, vendo você machucada , me faz sentir uma dor que jamais pensei sentir .
_ o que ........
* o que ele está falando ! Isso .......isso pareceu uma confissão.*
_ o que quer dizer com isso ?
_ estou dizendo que estou perdidamente apaixonado por você senhorita Park .
Travei no lugar , meus pensamentos imundaram minha mente .
De todas as coisas possíveis que pensei que ele diria , não imaginei que séria isso .
* ele gosta de mim !*
Olhei pra ele com emoções que nem mesmo eu compreendia direito .
_ você.......gosta de mim ?. Perguntei exitante .
_ sim , estou apaixonado por você.
_ ja-jasper , eu .......
_ não precisa responder ainda , sei que deve estar confusa com tudo isso , não irei apressar as coisas . Apenas percebi hoje que tinha que te contar sobre meus sentimentos .
* mas que situação estranha é essa ? Minha primeira confissão!*
Olhei em seus olhos dourados que me olhavam com carinho e um pouco tristes , imagino que seja pela minha reação atordoada .
* droga Ana! Seja mulher e bote em prática tudo que aprendeu nos livros !*
Respirei fundo tentando acalmar meu pobre coração.
Muitas emoções no mesmo dia , isso não é bom pra alguém frágil de coração como eu .
Jasper desviou o olhar triste , tomei coragem e segurei sua mão.
_ isso.........eu...eu não o regeitei !
Falei alto tentando não vacilar nas palavras .
Seu olhar surpreso para mim e um sorriso se formando em seus lábios , quase derreti com tanta beleza .
_ então, você aceita meus sentimentos por você?
Desviei o olhar daquele rosto bonito dele , e olhei para suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gentle love ~~~~~ jasper Hale (Crepúsculo)
RomanceAnastácia se muda de São Francisco com sua família para a pequena cidade de Forks . Lá ela conhece a estranha família Cullen que chama sua atenção, especialmente um deles com cachos loiros e olhos dourados que a encantou no momento em que o viu . O...