Capítulo 1 *Bem vinda a Forks*

364 25 1
                                    

Olá meu nome é Anastácia, mas como prefiro ser chamada "Ana"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meu nome é Anastácia, mas como prefiro ser chamada "Ana". Eu e minha família morávamos em São Francisco , Papai administrava sua rede de mercados e imóveis na cidade , enquanto mamãe era advogada .

Vivíamos uma vida normal e feliz em família , eu , meus pais e dois irmãos mais novos . Até que um dia quando voltei da escola , mamãe parecia nervosa .

Tentei perguntar o que havia acontecido , mas não tive a chance , ela e papai estavam com pressa , arrumaram todas as nossas coisas , e quando menos esperava , já estávamos em um avião. Claro que todo esse processo demorou alguns dias , mas nesse período de tempo não obtive nenhuma resposta .

Apenas que teríamos que nos mudar para outro lugar , ouvi o nome brevemente mas não me recordei de tal cidade .

Pesquisando mais a fundo , descobri que era uma pequena cidade chuvosa com 3.175 abitantes.

Fiquei surpresa , por que como uma garota que adora ler livros , tenho uma imaginação fértil .

Meus pais estranhos , se mudando assim do nada , pra uma cidade de fim de mundo com poucos abitantes .

Dentro do avião, desviei o olhar da janela e olhei pro lado onde estava minha mãe que segurava meu irmãozinho bebê.

Ela sorria gentilmente pra ele , pude ver que por trás de seu sorriso , ela estava nervosa .

Na minha cabeça não pude deixar de pensar que parecíamos estar fujindo de algo , ou de alguém .

Não que eu soubesse de que exatamente , mas imagino que mamãe e papai saibam , e não queiram nos contar .

Encostei a cabeça na janela e olhei para a vista fora do avião, estávamos bem alto , passando pelas nuvens , logo abaixo as cidades que pareciam minúsculos pontinhos coloridos .

Fiquei entediada e decidi ler um livro , preparei antes da viajem para passar o tempo .

Abri na página marcada de onde parei , e retomei minha leitura .

Confirme lia , não pude deixar de rir o que chamou atenção da minha mãe.

_ do que está rindo ?.

Ouvi sua voz curiosa e me senti um pouco envergonhada por rir alto , não pude evitar , a cena no livro era muito engraçada para não rir .

_ apenas algo no livro .

Respondi superficialmente e voltei a ler , ela logo perdeu o interesse e voltou a dar atenção ao bebê Will em seu colo que brincava com o mordedor .

A viajem foi longa , várias horas sentada sem muito espaço para se alongar .

Senti minhas coxas doerem , esfreguei com cuidado e olhei pro lado .

_ mãe onde estão os adesivos pra dor muscular ?.

    Gentle love ~~~~~ jasper Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora