Capítulo 4 * Estão de volta*

266 19 0
                                    

Estávamos todos na mesa de jantar , mamãe alimentava o pequeno Will com papinha , papai comia em cilencio , olhou para mamãe e Will e sorriu levemente .

Jony como sempre jogando no celular , e eu , bom no mundo da lua .

Gosto de passar filminhos em minha mente para passar o tempo .

Estava imaginando como seria se eu fosse uma sereia que nada pelo mar livre , fazendo amizade com peixes e tubarões.

Terminei minha refeição e subi para o quarto .

Escolhi um livro e sentei em frente a janela para ler .

O clima estava agradável , perfeito para ler em paz .

O livro tem como tema principal , a história de vida de Milena , uma jovem fada que luta para proteger as pessoas que ama .

Mesmo que isso signifique sacrificar a si mesma .

Limpei a lágrima que escorreu ao ler o último parágrafo , onde ela morre para salvar seu filho .

_ pobre Milena .

_ o que está falando aí sozinha ?

_ o que faz aqui Jony?

Franzi a testa pra ele , o mesmo não me deixa entrar em seu quarto , mas vive entrando no meu .

_ nada , só vim ver o que estava fazendo .

_ lendo , pronto agora pode ir .

Falei sem paciência.

_ nossa , você parece estressada hoje , o que aconteceu ?

_ nada .

_ esse seu nada é sempre algo , então....me diz o que aconteceu .

_ sabe que é estranho o fato de que você só tem dez anos e esta perguntando isso pra sua irmã mais velha de dezesseis anos né ?

_ sim, mas a situação aqui e diferente , todos sabemos que o mais maduro aqui sou eu , e não ao contrário .

_ isso....

Não tive argumentos, o chato estava certo , apesar de sua idade , o mais maduro era realmente ele .

Guardei o livro na estante e me joguei na cama .

_ então, comece a falar .

_ isso é um interrogatório por acaso ?

_ não, mas pode se tornar .

Suspirei com seu modo de inverter a situação, não pudia vencer esse mini cara .

_ bom , hoje na escola foi um pouco estranho .

_ você tropeçou em público?

_ não.

_ caiu em cima de alguém ?

_ não.

_ atropelou alguém ??

_ não! Que raios de perguntas são essas!?

_ apenas garantindo .

_ bom voltando só assunto .

Olhei pro teto evitando o olhar dele de piscicologo formado .

_ conheci uma família estranha , eles são os Cullen, vieram morar aqui a dois anos , nunca se misturam com ninguém desde que chegaram , mas hoje .....

_ um deles agiu de forma estranha com uma amiga que fiz , que por sinal também é nova .

_ o cara agiu como se ela estivesse fedendo esgoto e no final saiu correndo da sala .

    Gentle love ~~~~~ jasper Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora