🕸️ Bem-vindos, bem vindas e bem vindes a Spider-Verse! 🕷️
Se está à procura de um bom clichê dentro do universo de homem-aranha com bastante ação, risadas, romance colegial, além é claro de bastante YeonBin, está no lugar certo.
{☆LINK DA PLAYLIST NO MEU MURAL☆}
Trailer da fanfic!
❗ ATENÇÃO ❗
• Comédia barata.
• Linguagem imprópria. (Lê-se: Tem palavrão para caralho!)
• Inspirações em: Todos os filmes do Homem-aranha (especialmente Homem-Aranha: Através do Aranhaverso), Nimona, Miraculous: As Aventuras de Ladybug e Heartstopper
• Consumo de álcool e menção ao uso de drogas.
• Haverá menções a relações sexuais, porém nenhuma cena explícita. Então se for para comentar "Conta isso ai direito" ou "Quero os detalhes" é melhor que não leia. Você foi avisado.
• A Seoul High School é uma criação minha, em maioria baseado no estilo de educação americano além de o misturar com o asiático. Espero que isso não os deixe desconfortáveis ou achem isso incoerente.
• Será abordado na obra temas como: sexualidade, identidade de gênero, religião, ansiedade, depressão, neurodiversidade, automutilação, preconceito, disturbios alimentares, violência doméstica e abuso sexual.
AVISO: A leitura em suma maioria é bem leve, porém sobre as temáticas abordadas a cima, caso você não se sinta confortável com alguma cena, não se force a ler. Sinta-se a vontade para pular as partes que não se sentir bem.
{É a minha primeira história publicada, minha primeira Yeonbin, eu realmente espero que alguém dê chance ao meu trabalho, pois faço com muito carinho e dedicação! :( }
Os personagens são de MINHA autoria, ou seja, não condizem com a realidade. Eu quero trabalhar meus personagens como eu bem entender, além de retratar assuntos que eu quero ler e me identifico. Por isso, se você se incomoda com o fato do Beomgyu ter TDAH ou com o Kai ser um garoto transgênero, por favor: NÃO LEIA.
Sou diagnosticado com o transtorno além de ser um garoto trans, estudo bastante e tenho certo local de fala. Quero escrever o que é meu pelas minhas vivências, então não sejamos seres intolerantes a diversidade e cheios de preconceitos.
[⋆★⋆]
PERSONAGENS:
🕸️Choi Soobin🕸️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIDER-VERSE! | Yeon • Bin
Fanfiction[Em andamento] Choi Soobin se encontra cursando seu último ano do ensino médio. Um nerd de humanas muito desastrado e que odeia matemática, encontra-se em uma fase complicada de sua vida. Como um bom cineasta e que consome todo tipo de mídia, se co...