#TeiaDeSentimentos
Choi Soobin
04 de março de 2024Eu nunca matei uma aranha dentro de casa à noite. Evito desde que me entenda por gente passar por debaixo de escadas. Toda noite eu cubro os espelhos antes de dormir. Sempre sigo os padrões da calçada ao andar pela rua. Não me lembro um único dia que deixei um grão de arroz em meu prato. Ainda assim, eu pareço atrair uma imensa maré de azar em minha vida.
Eu já tentei de tudo, das crenças orientais as mais ocidentais, nada parecia me ajudar. Já pedi para monges budistas orarem por mim, achei o bendito trevo-de-quatro-folhas e cheguei a cogitar o pé de coelho (o que desisti na mesma hora). Uma vez, até mesmo tentei jogar sal grosso por cima do ombro esquerdo, para cegar aquele demoninho que deveria estar atraindo aquela má sorte, mas, a única coisa que consegui, foi quase acabar com a visão da tia Soyeon (eu chorei sem parar aquele dia).
Pelo menos, hoje eu não acordei atrasado. Eu vestia meu uniforme, aproveitando que podia ir com poucas peças para desfrutar a briza da primavera. Dobrei as mangas brancas de maneira alinhada, enquanto apertava o nó de minha gravata e ajeitava o crachá com meu nome bem em cima do brasão da Seul High School. Respirei fundo e coloquei um sorriso no rosto, torcendo para que naquele dia as coisas possam ser melhores.
— Bom dia Oddie! — meu tom é animado, caminhei até seu viveiro, assistindo seus olhos piscarem lentamente, ele provavelmente dormiria logo — Você ficou girando na sua roda a noite inteira, sabia? — apanhei-o pela parte de baixo do corpo, fazendo uma cuia com ambas as mãos para erguê-lo — Em breve teremos que ter uma conversa sobre seu mau comportamento!
Oddie é meu ouriço de estimação e pode ser considerado meu único e melhor amigo. Fiz carinho em suas costas, assistindo o movimento peculiar que seus espinhos faziam, e não, isso não me machucava, ele confia em mim e sabe que não estou apresentando riscos. Além disso, espinhos só são pelos modificados cuja mobilidade é controlada pelos músculos.
— Agora eu estou oficialmente no terceiro ano do ensino médio, o terceiro ano! O meu último ano antes de me formar na escola! Você sabe o que isso significa? — perguntei de maneira retórica, era óbvio que ele não iria responder, ele apenas me encarava com seus olhinhos sonolentos — Significa que o sonho finalmente vai e pode se tornar real!
Encarei, dentre os diversos discos de vinil, livros, páginas com rascunhos de líricos que eu gostava de escrever, pôsteres de artistas e filmes famosos, um em específico, este que havia um brasão todo decorado em azul-marinho que só de ler as siglas meu coração errou uma batida. Seul National University, o sonho de todo estudante sul-coreano e a melhor das Top 3 universidades do país. SNU não é um simples estudo superior, uma graduação ou faculdade qualquer, é o que me deixava cada vez mais perto do meu sonho.
— Novembro vai chegar em um sopro, Oddie, o Suneung esse ano vai ser mais importante do que todos os outros, eu vou dar o meu máximo!
Meu querido amiguinho quase dormia em minhas mãos, tamanho era seu sono, mal prestando atenção no que eu dizia. Só pude sorrir sem mostrar os dentes por sua fofura e o coloquei em sua tão amada cama de serragem para que pudesse dormir tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIDER-VERSE! | Yeon • Bin
Fanfiction[Em andamento] Choi Soobin se encontra cursando seu último ano do ensino médio. Um nerd de humanas muito desastrado e que odeia matemática, encontra-se em uma fase complicada de sua vida. Como um bom cineasta e que consome todo tipo de mídia, se co...