|04| Através de Spider-Verse: Ironia do Destino 2 [🕷️]

105 17 29
                                    

#TeiaDeSentimentos

❗ATENÇÃO❗
Aviso de gatilho sobre o tema: crise de ansiedade.
(As cenas serão marcadas pelo emoji ⚠️ então caso não se sinta confortável fique a vontade para pular essa parte)

(As cenas serão marcadas pelo emoji ⚠️ então caso não se sinta confortável fique a vontade para pular essa parte)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choi Yeonjun
05 de abril de 2024

⚠️

No momento em que pisei para fora daquela sala, eu desmoronei.

A face e a postura tão confiantes escaparam como pequenos grãos entre meus dedos e agora eu estava me afundando naquela areia movediça que me puxava cada vez mais fundo.

Sair por aquela porta me despertou um sentimento inquietante que eu não sabia dizer se era bom ou ruim. Eu sabia que o feedback não seria imediato, vim para cá preparado para receber um não, havia passado e repassado cada detalhe mentalmente mais de dez vezes, mas agora que eu estava vivendo aquela incerteza na pele, me sentia completamente perdido.

Eu precisava tomar uma água.

Eu não conhecia o lugar, então precisava dobrar minha atenção enquanto caminhava pelos corredores daquele andar, na esperança de encontrar alguma coisa. Por sorte, minha busca não durou muito tempo, na segunda esquina em que virei, encontrei um bebedouro. Fui rapidamente até lá e consegui respirar aliviado quando pude acabar com os protestos da minha garganta já tão seca.

Será que fui bem? Eles gostaram das minhas respostas? Será que minha postura foi boa? Esses pensamentos inseguros estavam voltando a atormentar minha cabeça e isso já estava me deixando maluco.

Eu odeio essa sensação, a incerteza, talvez esse seja um dos piores sentimentos que você possa sentir. Não estar seguro sobre determinado assunto é assustador e eu odeio me sentir vulnerável desse jeito.

Vulnerável, talvez essa fosse a melhor definição para o que eu sentia agora.

Merda, já estou hiperventilando.

Puxei minha camisa como uma ação desesperada, como se de repente ela fosse apertada demais a ponto de eu sequer conseguir respirar.

Tentei puxar o ar, mas parecia impossível. Meu coração acelerou e eu já não conseguia mais diferenciar se o que eu sentia era suor ou lágrimas.

O pior disso tudo é que a ansiedade é como uma bola de neve, quando ele começa não tem como parar e, de repente, inseguranças passadas se misturam com as presentes e tornam tudo um grande turbilhão dentro da sua própria cabeça pensando nas incertezas do futuro. Voltei a me perguntar o que era aquilo que eu havia visto no banheiro mais cedo, por que ele estava me ignorando, o que eu havia feito de tão errado?

Senti um aperto ainda maior no peito, e a pressão apenas se intensifica, como se tivesse um peso sobre meus ombros, que me fazia querer voltar a roer as unhas.

SPIDER-VERSE! | Yeon • BinOnde histórias criam vida. Descubra agora