|04| Através de Spider-Verse: Ironia do Destino [🕸️]

95 12 27
                                    

#TeiaDeSentimentos

Avisos rápidos e importantes antes de fazer a leitura do capítulo:

A Starz e tudo que engloba ela é uma invenção minha que não passa de mera  ficção.

Apesar das minhas pesquisas, eu não tenho o verdadeiro conhecimento pra falar sobre a triagem de modelos porque nunca participei de uma, então, sintam-se a vontade pra corrigir qualquer erro que encontraram nos comentários.

Leiam as notas finais.

Choi Yeonjun 05 de abril de 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choi Yeonjun
05 de abril de 2024

Eu tenho a leve impressão de que Choi Soobin está me evitando.

Não é do meu feitio ser do tipo paranoico, bem longe disso. Mas eu também não sou idiota, e é claro que uma mudança brusca de comportamento do dia para a noite não é algo que se passa batido, tá ligado?

As últimas três semanas da minha nova estadia em Seul passaram voando. Nesse meio tempo, minhas falhas tentativas de me aproximar do outro Choi, apesar de escassas, estavam começando a surtir efeito. Quer dizer, ao menos estávamos nos cumprimentando, ele respondia alguns comentários soltos que eu jogava no ar sobre as aulas e me ajudava quando eu tinha (okay, fingia ter) dúvida em algo. Pelo menos até agora.

Havia sido a terceira vez no dia em que eu tinha tentado cumprimentar Soobin, só para ser brutalmente ignorado de novo. Você pode até dizer que ele apenas não ouviu, que estava concentrado em outra coisa e que podia muito bem não ser com a minha pessoa, porém, da última vez que tentei uma abordagem, ele literalmente saiu correndo. Se isso não é o significado de ser evitado, o dicionário deveria ser refeito, porque puta que pariu!

O pior disso tudo é que isso não é de agora. Já tem um tempo que ele tem agido dessa forma irracional e eu simplesmente não consigo entender o porquê.

Será que fiz algo errado e sequer notei? Essa possibilidade não me parecia muito cabível.

Neste pouco tempo que tive para conhecer Soobin, pude constatar apenas o óbvio. Ele era muito dedicado aos seus estudos, não à toa recebendo o posto de melhor da turma. Ele sempre estava com a cara enfiada nos livros, prestava atenção em todas as aulas e vivia fazendo todo tipo de coisa culta que você possa imaginar. Uma graça, realmente. E foi por esse motivo que fiquei tão feliz com meu resultado nas avaliações de nivelamento. Primeiro lugar no pódio, dá para acreditar? Quem sabe, com validação acadêmica e prestígio, ele finalmente me notasse e olhasse para mim de igual para igual? Talvez, quando ele perceber que eu também sou inteligente, ele finalmente vai parar de me tratar com desdém?

Ao mínimo, era o que eu pensava.

Desde aquele dia, quando nossas notas foram expostas nas grades de anúncios, Soobin não olhava mais na minha cara. Contudo, o que realmente tem me feito revirar na cama sem conseguir dormir à noite é porque eu não faço a mínima ideia do motivo por trás desse comportamento, e isso me faz querer arrancar meus próprios cabelos. Tipo, o que caralho eu fiz? Se eu tivesse sequestrado seu cachorro ou dado uma rasteira na sua avó, eu até entenderia, mas naquelas circunstâncias nada parecia fazer sentido.

SPIDER-VERSE! | Yeon • BinOnde histórias criam vida. Descubra agora