|05| Através de Spider-Verse: Além do Orgulho [🕸️]

78 15 34
                                    

#TeiaDeSentimentos 

Choi Soobin12 de abril de 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Choi Soobin
12 de abril de 2024

— Quem caralhos pensa em assalto depois das onze!?

A risada, abafada pela máscara, foi minha única resposta, antes dele impulsionar o corpo para frente em um salto, mergulhando por entre os prédios.

— Esse é o seu maior questionamento? — ele zombou.

Não demorei muito para seguir seus passos, acompanhando-o na queda livre que deixava nossos corpos à mercê da gravidade.

— Alguém tem que ensinar para esses caras sobre a ética do sono. — Complementei, sentindo o vento contra meu rosto. — Ser bandido não é desculpa!

Então, quando o chão de concreto parecia ser nosso único destino, nos impulsionamos, quase em conjunto, por cima daqueles carros, soltando teias.

— Vamos dar uma lição neles. — Suas palavras soaram mais como uma prosa, e então, suas mãos se juntaram no ar em um punho.

Sua determinação ardente cobriu a atmosfera, assim, nada mais precisou ser dito antes que agíssemos.

O vento batia contra nossos corpos enquanto éramos irradiados por todos os lados com as fortes luzes de Seul, contemplando-nos com seus arranha-céus para que pudéssemos nos deslocar livremente pela grande metrópole. Vez ou outra, meus pés percorriam o capô de alguns veículos, apenas para que eu pudesse tomar estabilidade para depois voltar aos ares de novo com um simples lançamento de teias.

Os prédios cheios de cor, o som alto das buzinas e os estabelecimentos abertos por todos os lados faziam com que aquele lugar permanecesse iluminado mesmo nas noites mais sombrias, brilhando por conta própria. Não era à toa que a capital era conhecida como a cidade que nunca dorme. Mesmo em horários elevados como este, era possível ver pessoas transitando por todos os lados, dos mais velhos aos mais jovens, todos se juntavam no emaranhado de gente que cobriam as ruas, uniam-se à correnteza e seguiam o fluxo.

A cidade é conhecida por seus passeios noturnos, karaokês, boates e baladas eram apenas alguns dos destinos mais comuns entre os bairros mais frequentados, como Hongdae ou Gangnam, derivando suas especialidades conforme avançavam os distritos. Além, é claro, das lojas de conveniência que estariam à sua disposição independente de quando escolhessem usufruir delas. 

Seul é uma ótima escolha caso você queira uma boa programação para a sua noite, isso é verdade, mas, às vezes, as pessoas ficavam tão presas em suas próprias felicidades utópicas, que se esquecem de prestar atenção no perigo que ainda as cercava, se arrastando pelas sombras, esperando o momento certo de atacar.

A taxa de criminalidade não é alta quando comparada a de outros países, ao menos disso eu não posso reclamar, porém, quando você realmente precisa se colocar em ação para impedir casos como esse, não se pode fechar os olhos para esse tipo de situação. A realidade é muito diferente daquilo que é veiculado pela mídia. Ela é sem filtro, é pessoal, é cruel, e o pior de tudo, ela é factual, imutável desde a sua origem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SPIDER-VERSE! | Yeon • BinOnde histórias criam vida. Descubra agora