capítulo V (segunda parte)

626 53 74
                                    

Hyunjin se limpou, felix escovou os dentes muito bem, e eles foram almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin se limpou, felix escovou os dentes muito bem, e eles foram almoçar.

- chegaram, finalmente, achei que tinham morrido dentro daquele quarto. - disse Ellis, a mãe de hyunjin.

- desculpa a demora mamãe, nos distraímos conversando. - hyunjin da um uma risada meio sem graça.

- estávamos conversando sobre Chase Atlantic, descobri que hyunjin também gosta. - felix se sentou junto aos demais.

- ta, e o que aconteceu com você hyunjin, parece estar com as pernas um pouco bambas. - disse Mary, a mãe de felix.

- bom, eerm... - hyunjin corou ao lembrar da cena de poucos minutos atrás.

- ele caiu, mãe, eu sem querer empurrei ele da cama e acho que deu mal jeito nas pernas, porque elas meio que dobraram. - foi a primeira desculpa que veio na cabeça de felix.

- e ta tudo bem, meu filho? - pela preocupação da mãe de hyunjin, parece que ela acreditou.

- s-sim m-mamãe, já passou a dor, só ficaram meio fracas. - hyunjin riu meio nervoso.

- manin... - Madison sussurrou pro loiro - pode me falar, ele não caiu da cama né? - ela sussurrou.

- depois eu te conto. Por enquanto você entra na onda. - felix sussurrou de volta.

- ah, é verdade, quando eu fui chamar eles, eu ouvi mesmo um barulho estranho. - disse Madison, realmente entrando na onda.

- ata, mas que bom que não se machucou hyunjin. - disse Mary.

- gente, mudando de assunto, que tal a gente ir para aquele parque cheio de tulipas vermelhas e brancas, adoro ir lá. - disse felix, mudando de assunto.

- boa idéia, e podíamos levar alguns morangos para comer!! - disse hyunjin.

- e eu posso chamar o Robert? - disse Madison.

- claro maninha. - concordou felix.

- ta bom, vamos fazer isso, mas agora, comam! - disse a mãe de felix.

•┈┈┈••✦ quebra de tempo ✦••┈┈┈•

- VAMOS MENINOS. - a mãe de hyunjin gritou.

- calma, já chegamos. - hyunjin e felix vieram correndo.

- 5 horas depois né. - Ellis revirou os olhos.

- ta entrem, garotos. - disse Mary.

- como vamos fazer isso? O carro só tem 5 lugares, e somos 6. - disse felix pensativo.

- simples... - hyunjin se senta no banco - sente no meu colo. - ele deu batidinhas na própria coxa.

- eeerm... - felix ficou todo vermelho.

tem certeza que somos só amigos? | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora