capítulo V (primeira parte)

722 57 93
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻ algumas semanas depois༺┅┅┅┅┅┅┅Felix on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┅┅┅┅┅┅┅༻ algumas semanas depois༺┅┅┅┅┅┅┅
Felix on:

Falta menos de uma semana para as férias menores, e eu to muito ansioso para ver a minha mãe, minha irmã e a molly, mas estou triste porque vou ficar sem ver o hyunjin por 1 mês inteiro.

Agora, estou saindo da sala de aula com o han porque é intervalo.

Eu e hyunjin decidimos contar para os meninos que temos uma amizade colorida, até porque eles descobriram alguma hora, porque hyunjin é péssimo quando o assunto é disfarçar.

Nós 8 decidimos nos encontramos na quadra de basquete, porque lá é calmo e é espaçoso.

Hyunjin on:

Vi o felix chegando na quadra e já comecei a ficar nervoso, hoje nós vamos contar sobre nossa amizade colorida para os meninos.

— ta tudo bem, hyunjin? – disse bangchan.

— ah! Sim, só to pensando um pouco.

— ata. – ele voltou a conversar com os outros.

— bom dia meninos. – felix falou sorridente.

— bom dia. – jeongin falou quase que imediatamente.

— então... Nós temos que contar uma coisa. –felix segurou a minha mão e se sentou ao meu lado.

— ai meu Deus, vocês estão namorando? – disse bangchan, surpreso.

— nãão, é outra coisa. Nós estamos tendo uma amizade colorida. – eu explico.

— o que diabos é isso? – jeongin pergunta.

— ooolha a boca menino. – Changbin o repreende.

— amizade colorida é o seguinte, eles são amigos, mas se pegam. – seungmin explica.

— ataa, e a quanto tempo vocês estão tendo essa amizade? – jeongin volta a perguntar.

— ah sei lá, a uns 2 meses? Bem, desde que a gente se conheceu. – felix tentou lembrar o tempo exato.

— há exatamente 1 mês, 3 semanas e 5 dias, contando com hoje. – todos me olharam estranho – que foi? Qual é o problema de contar?

— ih alá lix... – Han cutuca o ombro de felix. – ele está tão na sua. – ele imita uma voz irritante.

— ta bom, vocês podem fazer algo que eu sempre quis ver vocês fazendo? – Minho pergunta.

— depende, o que é? – felix pergunta.

— da um beijin nele, sempre quis ver vocês se beijando. Viu, amor, eu disse que eles tinham algo. – minho fala.

— se é isso que você quer, então. – eu agarro o queixo de felix e dou um selinho nele. Quando nos largamos, todos comemoram, não sei porque.

— VIVA O AMOR. – jeongin grita.

tem certeza que somos só amigos? | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora