capítulo XVI

502 29 22
                                    

Atenção, todas as falas que estiverem sublinhadas estarão indicando que essa é uma fala em português (vocês entenderão)
Bjs 👋

Atenção, todas as falas que estiverem sublinhadas estarão indicando que essa é uma fala em português (vocês entenderão)Bjs 👋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · ─────── · alguns dias depois · ─────── · ·

Felix on:

11:00...

Alguns dias se passaram e nesses dias a gente conseguiu uma casa, estamos muito bem aqui no Brasil sério é uma loucura de incrível esse lugar, adoramos demais as praias e as pessoas também são maravilhosas, nem todas mas a maioria (tem umas que são insuportáveis).

Tivemos a sorte de achar uma casa que tem a vista pra praia, é lindo demais.

Agora nós estamos indo almoçar em um restaurante aqui perto.

— esse parece ser bom. – eu aponto para o restaurante.

— é mesmo, eu vim com o seung aqui esses dias. – disse bangchan colocando a mão sobre a coxa de seungmin.

— vocês tão tendo um rolo né? Parem de esconder. – jeongin olhou para eles com um sorrisinho.

— n-não, nós somos só amigos. – disse seungmin um pouco nervoso.

— eu e o hyunjin também dizíamos isso, e olha no que deu. – mostro minha aliança para os dois.

Bangchan deu uma risadinha e um silêncio constrangedor toma conta do carro.

— ta bom, vamos comer aqui. – han entrou no restaurante.

Chegamos e sentamos em uma mesa.

— ainda bem que aqui tem ar condicionado, ta mó calor. – Minho reclamou da temperatura.

oi gente, querem fazer seus pedidos? – um moço que acho que era o garçom disse.

— e agora? O que a gente fala? – arregalei os olhos e olhei para os garotos.

— calma, ele fala em inglês. – bangchan deu um sorrisinho e começou a fazer os pedidos em inglês.

tudo bem, obrigado pessoal. – o moço se retirou falando mais alguma coisa que a gente não entendeu.

— okay, isso vai ser mais difícil do que eu imaginei. – jeongin disse meio desanimado.

— mas não é por causa disso que a gente vai ficar desanimado, né? – changbin sorriu e passou o braço por trás do pescoço de jeongin.

Estávamos conversando até que um grupo com 4 garotas entra e senta na mesa ao nosso lado. Elas ficaram conversando sobre alguma coisa e as vezes olhavam para nós e riam.

Nós ficamos um pouco desconfortáveis mas a fome era maior então continuamos no restaurante.

Logo uma das garotas passou por nós e passou a mão descaradamente no hyunjin. Ele claramente ficou desconfortável com aquilo e ficou com vergonha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tem certeza que somos só amigos? | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora