capítulo III

752 69 34
                                    

Felix on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix on:

Eu acordei de manhã com o barulho do Hyunjin se arrumando.

- ai desculpa ter te acordado, meu bem. - ele fala olhando para mim.

- tudo bem. - falei meio lento por conta do sono.

- bem, eu já vou indo. E ó, eu quero te ver no almoço hein. Não quero almoçar sozinho. - ele fala na porta do dormitório.

- ta bem, vai logo, você vai se atrasar.

- taaa, mas antes... - ele da uma corridinha até a minha cama e me da um selinho demorado. - ai como eu adoro essa boquinha. Tchau lix. - ele fala sorrindo e sai do dormitório.

- tchau hyun. - eu grito um pouquinho alto para ele ouvir.

Hyunjin on:

Saio do dormitório e escuto o tchau do lix, não posso deixar de dar um sorrisinho, nossa, como eu amo esse garoto.

Vou em direção á minha sala de aula e encontro os minsung na porta da sala.

— bom dia hyunjin. – Han fala – e o lix? Como ele ta?

— ele ta bem.

— ele vai vir almoçar conosco mais tarde? – Minho pergunta.

— sim.

— ah que bom. Bem, já vou indo para a minha sala. Tchau amor. – Han da um selinho no namorado.

— tchau amor.

Han se vira e vai para a sua sala de aula.

Narradora on:

A aula correu normalmente. Quando bateu o sinal para o primeiro intervalo, hyunjin saiu da sala e foi para o dormitório ver felix.

Felix estava entediado, então decidiu dar uma limpada no  dormitório. Não que ele fosse bagunçado, ao contrário disso, hyunjin odiava bagunça. Mas mesmo assim felix achou algo para fazer.

Quando deu o sinal do primeiro intervalo, felix decidiu que ia ir ver hyunjin, mas antes de sair, ele ouviu uma batida na porta.

— calma aí, já vou. – felix falou um pouquinho alto.

— sou eu lix, abre aqui. – ele ouviu a voz do maior e já foi abrir a porta.

— oi hyun. – ele deu um sorriso.

— eu não aguentei, e tive que vir aqui. – eles deram uma risadinha.

— e eu já ia ir te ver.

— então vamos lá ver o Han e o minho. O Han não parava de perguntar quando que você ia ir ver ele.

Felix antes de sair, rouba um selinho do moreno e sai do dormitório, deixando hyunjin com uma cara indignada para trás.

tem certeza que somos só amigos? | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora