capítulo XI

448 30 18
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻ 3 dias depois ༺┅┅┅┅┅┅┅Narradora on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┅┅┅┅┅┅┅༻ 3 dias depois ༺┅┅┅┅┅┅┅
Narradora on:

Depois que voltaram da cabana os garotos conversavam todo dia e saíam sempre que podiam.

Nesse dia felix acordou com uma sensação ruim, mas decidiu ignorar.

- BOOOM DIAA GAAAYS. - gritou Han no áudio, felix quase ficou surdo ao ouvir porque tinha colocado o celular no ouvido.

- bom dia amiguinhos. - disse jeongin no áudio.

- vamos fazer o mesmo de sempre? - mandou hyunjin.

- bora. - respondeu changbin.

E assim eles fizeram uma mega call novamente pra tomar café da manhã.

- OI MEUS AMORES. - gritou Han apoiando o celular em uma superfície.

- acordou animadinho hoje né Han? - disse bangchan apoiando seu celular em alguma superfície também.

- é que a noite ontem foi boa. - disse Minho aparecendo na tela de Han.

- ta explicado. - disse seungmin escondendo a cara.

- em lix, quer ficar animado também? - disse hyunjin colocando seu celular em cima da mesa.

- queria, hoje eu acordei meio tristinho, to sentindo um mal pressentimento. - disse felix apoiando sua cara sobre suas mãos.

- de tarde eu vou aí então para te deixar animado. - disse hyunjin aparecendo na tela dando um sorrisinho malicioso.

- ta bom, vou estar esperando ansiosamente. - felix também deu um sorrisinho malicioso.

- ai gente parem de putaria 8 horas da manhã, por favor. - disse seungmin terminando de fazer seu café.

- você não sabe como é, nunca transou. - disse felix dando de ombros.

- ainda... - bangchan falou meio baixinho.

- o que tu disse, chan? - disse jeongin fazendo uma cara de choque.

- nada, acho que minha internet travou. - disse bangchan pegando um croissant para comer.

- sabe como é né, velho. - disse seungmin mexendo as sobrancelhas.

- é, mas panela velha faz comida boa. - disse Han terminando seu achocolatado.

- sim, não pera tu me chamou de velho? - disse Minho se levantando da mesa e olhando Han com uma cara de indignação.

- claro que não meu amor. - disse o azulado abraçando seu amado.

- hum, acho bom se não da próxima vez você vai ficar sem andar. - disse Minho olhando para seu amado.

- dúvido. - Han olhou com um olhar desafiante para minho.

- dúvida? - minho olhou com um olhar desafiante para Han.

tem certeza que somos só amigos? | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora