capítulo VII

568 42 53
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻ na manhã seguinte ༺┅┅┅┅┅┅┅Jeongin on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┅┅┅┅┅┅┅༻ na manhã seguinte ༺┅┅┅┅┅┅┅
Jeongin on:

Acordei com beijinhos na cara, de changbin.

— boom dia, meu amor. – ele fala e da um sorrisinho.

— bom dia, meu bem. – digo esfregando meus olhos.

— gostou da noite que teve? – disse ele com um semblante malicioso.

— sim, eu amei. – digo dando um sorriso malicioso também.

— quer repetir? – ele começa a beijar meu pescoço. Eu agarro delicadamente o seu cabelo.

— eu queria. – eu realmente queria, mas não podia.

— então, vamos mais uma vez hoje. – ele me põe em cima de dele e começa a me beijar.

— amor, eu to com fome, e outra, esta de dia, todos vão ouvir. – digo tentando sair de cima dele.

— Foda-se se ouvirem, ontem eles já escutaram. – ele agarra a minha camiseta, tentando tirá-la.

— calma aí... Que? – sinto minhas bochechas queimarem *puta que pariu, eles ouviram* foi o que eu pensei lembrando da noite passada.

— por que esta envergonhado? – changbin põe a sua mão sobre a minha bochecha esquerda.

— eles me ouviram... – não consegui completar pela vergonha que senti.

— GEMENDO? SIM, E PUTA QUE PARIU VIU, TU É ESCANDALOSO. – ouço a voz de felix vindo de trás da porta.

— meu Deus. – escondo a minha cara no pescoço de changbin e ele começa a rir. – para de rir, cacete. – dou um tapa no braço dele.

— ai ai ai, ta bom, desculpa. – disse ele tentando parar de rir.

Depois de um tempo nós saímos do quarto para tomarmos café da manhã.

Claramente eu sai mancando um pouco, quando os outros viram o meu estado começaram a rir.

— porra, tu destruiu ele. – disse hyunjin dando mais uma mordida no brownie que felix fez.

— 'cê tá bem? – disse seungmin pondo a mão sobre o meu ombro.

— uhum. – sento ao lado dele e pego um cookie pra comer.

— realizei o seu pedido, amor? – disse changbin olhando para mim.

— oh se realizou viu. – digo terminando de comer o cookie.

— eita porra, já começa assim o dia. – disse Minho dando uma risada.

— gente, aproveitando que 'tamo nesse assunto, alguém aqui ainda é virgem? – disse han dando mais um gole no seu leite com achocolatado.

tem certeza que somos só amigos? | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora